Novo post de Hayley no LiveJournal
Por em 23 de agosto de 2013

tumblr_mi5nh5ZK131s5xd7e3o5_500 (1)
Hayley postou nesta terça-feira (20) no LiveJournal da banda falando sobre a nova turnê auto-intitulada que está por vir, o acidente que o baterista que vem acompanhando a banda nas últimas turnês (Miles McPherson) sofreu e sobre a escolha das roupas que ela usa no palco, além de compartilhar uma memória de sua infância. Confira a tradução do post abaixo:

Hey galera!

Os ensaios da banda para a próxima turnê começam amanhã! Muito. Emocionante. Honestamente, eu estou apenas um pouquinho nervosa. Essa será uma grande turnê. Do tipo que nós realmente temos que usar muita força muscular e graxa no cotovelo e, claro, amaaaaar estar nela. Conosco, tudo sempre aparece no último minuto. E eu realmente quero dizer tudo. Por alguma razão que eu nunca consigo lembrar eu surto como uma louca com alguns problemas graves de ansiedade. De qualquer forma, agora que estamos começando os ensaios, tudo cairá no lugar certo. Por um lado, você tem que trabalhar nisso para fazê-lo acontecer… E por outro, bem… Você tem que deixar acontecer.

Então, eu tenho certeza que a maioria de vocês já ouviram falar sobre Miles, que tocou bateria conosco nas últimas turnês. Miles sofreu um louco acidente num carro de golfe (eu sei, isso parece meio maluco, mas é real). Ele realmente f*deu um lado de seu corpo. Principalmente seu rosto e ombro, pelo que parece. Coitado, ele é como um soldado. Hoje, quando estava passando pelo lugar onde vamos ensaiar, ele estava lá e eu fiquei muito surpresa pela sua atitude já que ele estava todo rasgado. Não era nem um pouco bom vê-lo daquele jeito! Nós achamos que ele não estará conosco nesta próxima turnê, mas daremos um jeito de resolver isso para que o show continue! Estamos tão gratos que Miles esteja bem e recebendo todos os cuidados necessários, mas ele também está com bons espíritos ao redor dele, como posso imaginar um em sua situação. Sinta-se livre para mandar algum amor extra se você está online sem nada para fazer – o Twitter dele é @mileskmcpherson.

Entretanto, a partir de agora até o início da nossa turnê, há muita coisa a fazer. Primeiro de tudo, temos um milhão de entrevistas e material promocional que estamos trabalhando para todos estes próximos shows. Vários ensaios básicos. Eu tenho um milhão de e-mails de merch para classificar, o que é, na maioria das vezes, um dos meus trabalhos favoritos. Então nós três teremos que cavar para terminar a lista do show, produção, set e tudo mais. A principal coisa a fazer é planejar exatamente o que queremos vestir nos próximos shows. Parece que é fácil vestir apenas uma camiseta e um jeans mas ohhhhh, não é. É a coisa mais difícil TODAS AS VEZES! Eu realmente não gosto do processo de guardar nas malas um uniforme separado para os shows, mas isso apenas se tornou necessário. Agora que eu estou ficando velha, eu tenho essa fantasia de ter essa grande look para o palco que parece doente nas fotos mas que seja tão confortável quanto as roupas que visto no dia-a-dia. A verdade é que nenhuma roupa assim existe. Ligeiras dores do crescimento. O que é mais importante pra mim? Viver os meus sonhos de Freddie Mercury, brilhando no palco e me sentindo incrível… Ou simplesmente me sentir bem e confortável? Eu estou muito mais velha do que quando comecei a subir no palco, com uma camiseta que eu dormi na noite passada e uma dos meus dois pares de jeans que eu trouxe na minha mala de viagem cinco minutos antes de entrar na van. Eu quero um pouco mais… Eu ESPERO um pouco mais de mim. Isso não é como um fardo, do jeito que são as dores de crescimento. Dores de crescimento são boas porque… Duh. Você está crescendo. Certo, por isso esperamos um macacão roxo de paetês com pernas vermelhas brilhantes e uma tiara. Essa droga está se tornando real. Paramore 3.0!!!!! Taylor e Jeremy vão usar glitter em suas barbas!

Quando eu era criança, meu pai me levava para o Ultimate Fun World todos os domingos e nós montávamos em karts e jogávamos arcade. Nesse tempo, eu tinha 9 anos, e eu comecei a ter as pioooores dores de crescimento nos meus tornozelos e ao redor das partes inferiores das pernas. Isso parece engraçado, mas empurrar o pedal do acelerador do kart e dirigir parecia amenizar o desconforto causado porque eu estava esticando minha perna e pondo pressão no meu pé no pedal do acelerador com tanta força, até atingir a placa de assoalho. Nós dirigíamos o dia todo. Eu disputava corridas com cada criança na pista e, por vezes, meu pai andava comigo e outras nós competíamos entre nós. Quando ficávamos cansados, eu ria tanto e tinha um sorriso tão grande no rosto que as dores em minha perna eram difíceis de notar e por alguma razão até hoje eu penso sobre tudo isso.

A parte mais estranha de todo esse post é que eu vim aqui para falar isso… Nós estamos incrivelmente animados para os próximos meses das nossas vidas, pelo Paramore, pela música, e tudo o mais. Eu, pessoalmente, tenho esse sentimento de que mesmo que fizermos os maiores shows já feitos por nós antes, ainda vamos nos sentir incrivelmente ligados aos fãs e esperamos que vocês também pensem assim. Aquela energia é pela qual eu vivo, tanto quanto penso em todas incríveis memórias que fizemos naqueles pequenos espaços entre as paredes para algumas centenas de pessoas… A forma como sinto isso, de saber que nós realmente temos crescido e chegado até aqui com vocês é completamente e estupidamente esmagadora, da melhor maneira possível. Obrigada por tudo isso. Lembre-se que quanto mais pressionamos o pedal para o metal, vocês estão dirigindo esse louco kart. Vocês são a razão na qual chegamos aonde estamos. Vamos fazer mais ridículas memórias. Vejo vocês em breve, por aí!

– H

(Eu não corrijo o que escrevo desde quando ganhei meu diploma lá em 2006, então peço desculpas por todos os erros de escrita).

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.
Fonte

Categorias: #Notícias