Peça “Still Into You” nas rádios americanas pelo Mediabase!
Por em 25 de agosto de 2013

Como todos já sabem, “Still Into You” recentemente tem ganhado bastante reconhecimento nas paradas! Todos nós precisamos trabalhar juntos para que o single seja um sucesso ainda maior do que é no momento.  Embora “Ain’t It Fun” já seja single no mundo inteiro, nos Estados Unidos a banda e a gravadora ainda trabalham para divulgar “Still Into You”!

Desenvolvemos uma página simples para ajudar todo mundo a solicitar as músicas da banda no Mediabase. Em poucos passos, você poderá solicitar “Ain’t It Fun”, “Still Into You” e “Now” ao mesmo tempo. Pessoas do mundo todo estão ajudando, vamos fazer a nossa parte!

1 – Baixe e instale o programa TunnelBear de acordo com o nosso tutorial. O Mediabase contém bloqueio regional, isso significa que pessoas de outros países (incluindo Brasil) não podem solicitar músicas lá, já que ele serve para rádios dos EUA e Canadá. O TunnelBear vai nos permitir pedir músicas no Mediabase sem problemas.

2 – Acesse a nossa página de Mediabase, digite seu nome no campo indicado e envie.

mediabase

3 – Escolha a rádio que você gostaria de solicitar Paramore (quanto mais melhor), digite o código captcha e envie a solicitação. Você logo verá uma página de confirmação.

REQUEST

reques1

request 2


OBS:  Às vezes, ao acessar a página do Mediabase, aparece uma mensagem de bloqueio de IP. Para desbloquear, basta digitar o captcha presente na página e esperar 1 minuto para que ele seja desbloqueado. Feito isso, volte a página e peça normalmente.

Compartilhem esse post para que mais pessoas vejam e ajudem! Contamos com a colaboração de todos!

Categorias: #Chart