Novo post de Hayley no LiveJournal
Por em 5 de agosto de 2013

69e503b6fedb011e28dc722000a1fbcbc_7

Hayley atualizou hoje de manhã o LiveJournal da banda, falando sobre a exclusiva viagem em um jato particular do Brasil aos EUA, a turnê no México e na América do Sul (explicando o motivo de não ter trocado de roupa durante a turnê) e nos lembrando de assistir o Teen Choice Awards, que vai ao ar neste domingo (11/08)! Confira a tradução do post abaixo:

Jato particular para sudoeste

Que trajeto este último mês tem sido. Primeiro de tudo, eu gostaria de dizer que estou atualizando nosso livejournal depois de ler tudo o que postamos nele desde o começo. Isso foi incrivelmente inspirador pra mim, por alguma razão. Eu sou a pessoa mais tragicamente nostálgica que eu conheço. E eu amo isso. Então de qualquer jeito, é bom voltar aqui dar uma pequena atualizada nas coisas.

Nós estamos voando para casa agora. Eu ainda não consigo entender essa coisa de wi-fi no avião. Quase não pudemos fazer esse voo porque, depois de passar pela Florida pelo nosso grande e pomposo jato particular (na qual apelidamos de Chicken Sandwich (sanduíche de frango) – não pergunte o motivo), nós tivemos que ir para o próximo aeroporto e os dois homens que nos verificaram lá tiveram dificuldade pra fazer coisas simples como contar nossa bagagem, coletar nosso ID… Você sabe, coisas assim. Era como estar num episódio de Come Fly With Me. (Por favor assista a esta série se você ainda não tiver assistido… É o mesmo cara de Little Britain). De qualquer forma, eles nos deixaram no balcão de check-in por… Oh, eu diria que cerca de meia hora. Em algum momento nós apenas tivemos que rir. Então, milagrosamente, nós nos encontramos no portão de embarque e faltavam apenas cinco minutos para decolarmos. Nada disso realmente importou porque estávamos quase em casa!

Mexico e América do Sul foram maravilhosos. O tempo estava muito mais frio do que eu imaginei. Eu basicamente usei a mesma roupa em toda a viagem porque tudo o que eu tinha embalado nas malas parecia mais como uma viagem de verão, um passeio na praia. Eu estava tão animada para realmente tentar e parecer agradável nesta turnê, também! Minha camisa de flanela e jaqueta de couro só cheira a um mês de estrada. Eu me sinto tão mal por todas essas pessoas no avião. A maioria dos que vieram até nós disseram que eles são fãs de Paramore! É uma recepção calorosa de “bem-vindo de volta” dos EUA, mas cara, eu estou muito envergonhada de parecer um arbusto em todas estas fotos que tiramos com o pessoal do voo.
A parte mais legal é a variedade de pessoas que parecem estar entrando na nossa música desde que lançamos o nosso novo álbum. Muito emocionante.

Bem, esta parte inútil do post será interrompida porque, aparentemente, estamos descendo para Nashville. YEAH!!! Mal posso esperar para ver a família. Comer em todos os meus lugares preferidos. Relaxar.
Muito obrigada à todas as pessoas que vieram aos nossos shows ao longo deste último mês. Sua paixão é enorme e extremamente humilhante. Tivemos uma explosão!

Certo, eu realmente acho melhor ir embora agora. Ps, todos, Teen Choice Awards é nesta semana. Eu posso fazer xixi nas calças. Ou saia. Ou o que eu decidir usar.
Obrigada novamente a todos por este apoio. É insano ter uma música indo bem nas rádios e ter todas estas oportunidades de diversão e turnês chegando. Vamos ver vocês muito em breve!

Com amor,
Hayley

Traduzido e adaptado pela equipe do ParamoreBR
Fonte

Categorias: #Hayley Williams