Scans e entrevista completa do Jeremy para Billboard Brasil
Por em 27 de julho de 2013

9378518245_a1df5da964_o
A versão brasileira da revista Billboard, trouxe em sua edição de Junho, uma entrevista exclusiva com Jeremy Davis, onde falaram sobre o sucesso do quarto álbum em estúdio da banda (Paramore). Conseguimos com exclusividade os scans da revista que trás a entrevista completa com o baixista. Leia trechos da entrevista e veja os scans abaixo:

A reação da critica foi bastante uniforme quando o novo disco do Paramore saiu. Todos os textos afirmam que este é o melhor trabalho da banda. Como vocês absorveram essa recepção tão positiva?
Estávamos muito ansiosos antes do lançamento do álbum. E eles já foi logo para o primeiro lugar das paradas, o que é sempre importante, desperta um sentimento muito bacana, além de ser uma honra. Até gente que não era fã do Paramore prestou atenção neste disco.

Como é a relação de vocês com os irmãos Farro hoje em dia? Acha possível voltar a ter alguma relação artística com eles no futuro?
Acho que não. Nós tentamos, fomos melhores amigos por um bom tempo… Mas a coisa mais importante que aconteceu é que fomos nos separando enquanto crescíamos. Eles chegaram para a gente e disseram que não estavam mais felizes com a música que fazíamos, não estavam mais felizes por pertencer ao Paramore. Só que todos nos abdicamos de muitas coisas para ter esta banda, ficamos longe de nossas famílias, de nossas casas, e entregamos nossos corações aos fãs. Não há mais espaço para alguém que queira se meter no meio disso. Fora que eles não estavam felizes mesmo. Torcemos para que agora estejam, Simples assim, teve mais um monte de coisas, mas a saída deles foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o Paramore. Especialmente pela amizade que tenho agora com a Hayley e o Taylor, e pela música que somos capazes de escrever, e todas as oportunidades que antes não podíamos abraçar. Coisas chatas assim acontecem na vida, e você tem que aceitar quando elas chegam. Às vezes, um problema termina virando no futuro a melhor coisa que poderia acontecer.

Faça uma análise sobre a performance da Hayley no disco novo.
Honestamente, esta é a primeira vez que as pessoas estão conhecendo o potencial da Hayley. Nos discos anteriores, ela não conseguiu mostrar sua voz de uma maneira que é capaz. Eu toco com ela há mais dez anos. Tivemos uma banda cover de Funk antes do Paramore. Mas só agora ela se soltou. Eu fico excitado demais quando percebo que as pessoas estão percebendo o quanto ela canta. E as letras também superaram o que ela tinha escrito nos discos antigos. Há muitas experiencias de vida com as quais as pessoas podem se identificar. E as letras dela trazem muita esperança para quem está escutando.

   
Clique nas miniaturas para ampliar

Categorias: #Entrevista  #Jeremy Davis