Pedidos do Paramore para o camarim dos shows no Brasil
Por em 15 de maio de 2013

lol

Midiorama acaba de divulgar os pedidos do Paramore para o camarim dos shows no Brasil. A banda volta ao país em Julho, para 7 shows. Confiram abaixo:

Hayley WilliamsJeremy Davis e Taylor York, a banda Paramore, voltará pela terceira vez ao Brasil, com apresentações em sete cidades, em julho e agosto. Os pedidos para o camarim foram os mais simples: água e biscoitos. As tradicionais toalhas pretas, pedido feito na primeira vinda ao Brasil, não ficaram de fora.

A banda pediu para avisar à produção nacional que não teve exigências com relação a hotéis e que a ideia é escolher um onde a própria produção gostaria de ficar hospedada.

Com relação ao cardápio, a simplicidade também fez parte do pedido: “Nossa equipe gosta muito de comidas normais e simples, nada muito exótico. Carnes e frangos grelhados, e macarrão à bolonhesa serão os pratos mais apreciados”, pediram.

A banda chegará ao Brasil em julho para apresentações no Rio de Janeiro (25), Belo Horizonte (26), Brasília (28) e São Paulo (30) e, em agosto, passará por Curitiba (2) e Porto Alegre (4).

Fonte.

Todas as informações sobre os shows do Paramore no Brasil, você encontra no nosso hotsite feito especialmente para a passagem da banda pelo país.
(clique na imagem abaixo)

post

Fiquem ligados no PBR para mais informações.

Categorias: #Paramore no Brasil  #Shows