Paramore anuncia fim do fã-clube oficial
Por em 15 de maio de 2013

UDJAIODJAntitled 4

Há pouco tempo atrás o Paramore anunciou no site oficial da banda o fim do Paramore Fan Club. Pra quem não sabe, o PFC era um fã-clube pago onde membros podiam comprar ingressos antes das vendas oficias, concorrer à meet and greets e desfrutar de muitos outros prestígios. No começo do ano o PFC encerrou o cadastro para novos membros explicando que em breve os fãs teriam novidades no site oficial. Nesse recente post, a banda conta quais serão essas novidades! Confira a tradução:

No começo deste ano nós informamos vocês que iríamos fazer algumas mudanças no nosso site oficial e anunciamos que gostaríamos de oferecer uma experiência diferente para nossos fãs. Esperançosamente vocês todos adoraram o novo visual do site e aprovaram o quão o mesmo é amigável na versão mobile.

Hoje nós gostaríamos de informá-los que não vamos mais ter um fã-clube pago como fizemos com o Paramore Fan Club. Sentimos que isso limitava muitos dos nossos fãs na qual tinham acesso ao conteúdo, comunidades, meet n greets e pré-venda de ingressos, mas que não eram membros do PFC.

Nós queremos dar essas oportunidades para mais fãs então, começando hoje, tudo o que você precisa fazer é ser cadastrado no Paramore.net!

Como um membro oficial do Paramore.net, você vai conseguir chances de participar de pré-vendas especiais, entrada mais cedo para locais, meet n greets, itens limitados do nosso merch e novos conteúdos. Portanto, esteja certo de que você está cadastrado, não importa em que parte do mundo você vive.

Nós realmente queremos dar ao maior número de pessoas possível a oportunidade de desfrutar dessas vantagens e nós queremos fazer um agradecimento especial a todos os membros do PFC que se juntaram a nós ao longo dos anos.
Nós acabamos de anunciar mais datas em setembro e vamos dar a todos os membros do Paramore.net a primeira chance de comprar ingressos antecipadamente a partir de amanhã.

Também vamos oferecer algumas novas opções para que possam obter os ingressos diretamente, sem algum intermediário. Nós vimos a forma como muitos de vocês reclamaram disso quando nossos ingressos das últimas datas anunciadas foram à venda e nós estamos fazendo o melhor para minimizar isso. Assim, em resposta a isso, vocês vão nos ver implementar ingressos sem papel, preços especiais e pacotes limitados para alguns determinados setores enquanto tentamos manter o preço mais baixo possível para vocês comprarem. Leia mais sobre isso nos próximos dias, quando publicarmos nossa nova política oficial de ingressos do Paramore.

Então, por favor, certifique-se de que você está na lista de e-mails e esteja atento para mais informações sobre nossas pré-vendas especiais que estamos fazendo para todas as turnês que estão chegando. Isso vai dar muitas outras opções de conseguir os ingressos antes de começarem a vender pra fora.

Obrigado,
Hayley, Jeremy & Taylor/Paramore

Fonte
Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.

Categorias: #Paramore