MTV Style: 5 coisas que aprendemos com a entrevista da Hayley Williams para a Topshop
Por em 9 de maio de 2013

Hayley-Williams-1-1-w724

Ontem, dia 08/05, a Hayley cedeu uma entrevista à Topshop e falou sobre o estilo de cada membro da banda , sobre as cores do cabelo, sobre a coleção de maquiagem para a MAC, entre várias outras coisas.

Leia a entrevista original clicando aqui.

E sobre essa entrevista, a MTV Styles destacou 5 coisas que aprendemos com a entrevista:

1) O novo álbum tem tudo sobre pequenos passos: “Eu acho que a principal ideia por trás da coisa toda é se levantar de manhã e só colocar um pé na frente do outro. Crescer. Erguendo-se sobre seu próprio passado e as limitadas expectativas das pessoas sobre você.”

2) Os membros da banda tem um estilista: “Se nós estamos fazendo um vídeo ou uma grande performance, nossa amiga Barrois Elizabeth nos veste. Bem, exceto por Taylor. Ele adotou o uniforme de Johnny Cash. Tudo preto.”

3) Mas ainda assim, ela prefere vestir ela mesma: “Na maior parte do tempo eu realmente gosto de me vestir. Eu sei que eu não sou boa nisso… Eu não sei nada sobre moda, mas eu acho que é por isso que eu possa apreciá-lo.”

4) Suas influências são do estilo dos roqueiros dos anos 90: “Siouxsie Sioux, Cyndi Lauper, Gwen nos anos 90, Missy Elliot nos anos 90 — lembra do saco de lixo? —, ah, e Scary Spice.”

5) O ônibus de turnê parece — e cheira! — como um lar:  “Eu gosto do ônibus para se sentir em casa. Velas, óleos de aromaterapia, chás de ervas… e depois, claro, o meu computador e outras tecnologias, razão pela qual o mundo precisa de velas e aromaterapia em primeiro lugar.”

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams  #Paramore