iHeartRadio: Hayley Williams fará você se sentir ótimo
Por em 30 de maio de 2013

H
A iHeartRadio divulgou um vídeo no qual Hayley Williams fala sobre se sentir diferente, sobre o bullying que ela sofreu na escola e passa uma mensagem de “motivação”. Confira o vídeo e leia a tradução abaixo:

 

Olá! Vou tirar um pouco do meu tempo pra fazer você se sentir ótimo.
Bom, a minha coisa preferida de se pensar é como todos são tão diferentes, no mundo todo. E a coisa que eu menos gosto de pensar, é que por alguma razão, nós somos tão diferentes, e todos sabem disso, e em algum ponto de nossas vidas nós realmente aceitamos isso. Nós crescemos, vamos à escola, e passamos todos os anos achando que precisamos ser iguais aos outros. E todos tentam tão intensamente ser iguais, mas não foi assim que nascemos e fomos feitos para ser, nascemos para ser individuais.
Então, eu acho que o que tenho para dizer é que, depois que você faz o ensino médio, e depois vai para a faculdade, ou trabalho, ou seja lá o que você faz, acho que há uma mudança, uma luz que se apaga, e você começa a perceber que há uma parte em você que você mostra às pessoas, e há outra parte que você não deixa transparecer, porque sente medo de como seria o seu status social. E eu sou um exemplo, porque sofri bullying no ensino fundamental, e me senti como uma perdedora a vida toda. Mas agora que tenho 24 anos, e olho para todos os amigos que tenho, e todas as pessoas que amam pelo o que sou, eu finalmente enxergo que eles amam todas as coisas diferentes em mim, que outras pessoas não tem.
Então, eu acho que você deveria abraçar todas essas coisas agora. Aprenda cedo que é bom ser diferente, e é bom ir contra a multidão e meio que desafiar o que é normal. E você vai se agradecer por isso daqui há algum tempo.

Fonte.
Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams