Entrevista do Paramore para a Fuse News
Por em 19 de maio de 2013

fusenews
O Paramore cedeu uma curta entrevista ao Fuse News, onde falaram sobre o por quê de auto intitular o 4º álbum da banda, sobre o cover de The Only Exception feito pela Kelly Clakson e mais. Veja o vídeo e confira a tradução:

Esse é o 4º álbum, mas o primeiro em 4 anos. Por quê decidiram nomeá-lo de Paramore?
Taylor: É a primeira coisa em que nos sentimos confortáveis a ponto de colocarmos nosso nome. Quando as pessoas pensarem em nós, queremos que elas pensem nesse álbum.

Na música Future, vocês cantam “nós não falamos sobre o passado” e também tem aquela I’m Not Angry Anymore. Como vocês seguiram em frente como banda, se vocês tiveram essa experiência dolorosa?
Hayley: Bem, eu sei que enquanto as letras e gravações estavam ocorrendo, eu não falava sobre o que acontecia, estava em negação. Eu sentia que não estava colocando para fora as coisas que precisava. Depois de um tempo eu me permiti dizer tais coisas.

Você agora é uma sex symbol. Isso afeta suas decisões?
Hayley: Eu não acordo de manhã e faço o meu melhor para parecer sexy para as pessoas. Sabe, é tão estranho para mim que estou numa banda há tanto tempo e após 5 ou 6 anos eu comecei a ouvir coisas desse tipo. Eu definitivamente não me sinto desse jeito, mas não conheço ninguém que se sinta.

BuzzFeed listou 14 motivos que fazem Hayley Williams ser um modelo punk perfeito. Eles disseram que você tem a voz de 1 milhão de anjos e que você talvez seja a personalidade mais punk de todos os tempos. Você tem alguma resposta para isso?
Hayley: Mas e a Cyndi Lauper? Ah… eu apenas quero agradecer. Estou honrada! Um milhão de anjos? (risos) Muito obrigada!

Fonte.
Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Notícias  #Vídeos