Ícone do site Paramore BR

Paramore destrona Justin Timberlake e tem o álbum mais vendido no Reino Unido

normal_PhotoOD-Paramore_06_900_600_70_s
O Charts UK divulgou hoje a nova lista dos álbuns mais vendidos do Reino Unido. “Paramore”, do Paramore, fechou a semana em primeiro lugar, destronando Justin Timberlake, que caiu para a segunda posição. Lembrando que a banda também deve estrear no topo da Billboard 200 (lista que classifica os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos).  Confira a tradução do post:

Hayley Williams e companhia tem pela segunda vez seu álbum em 1º lugar no Reino Unido, acabando com o topo de 3 semanas de Justin Timberlake, no top Official Albums Chart.
Paramore acabou com o topo na terceira semana de Justin Timberlake, no top Official Albums Chart. O quarto álbum da banda americana, auto-intitulado, alcançou o 1º lugar hoje, superando as vendas de Justin Timberlake, com The 20/20 Experience (2º lugar), com só duas copias a mais.
Liderada por Hayley Williams, de 24 anos, Paramore foi formada em Franklin, Tennessee em 2004. Até hoje, eles tiveram seis músicas no Top 40 Oficial, (incluindo o último single, Still Into You, que disparou 57 posições para entrar no Top 40, na 26ª posição).
Paramore é o segundo álbum no 1º lugar no Reino Unido. Brand New Eyes também alcançou o topo em 2009.
The Truth About Love, da P!nk, subiu duas posições, e ficou na Terceira, enquanto Our Version of Events, de Emeli Sande subiu três posições, para a 4ª depois de 61 semanas do Top 10. Night Versions, álbum de estréia do Imagine Dragon, completa o top 5 do Official Albums Chart.

TOP10 dessa semana do Official Albums Chart:

O número de cópias vendidas ainda não foi divulgado.

Sair da versão mobile