Hayley Williams agradece aos fãs pelo #1 na Billboard 200
Por em 18 de abril de 2013

tumblr_mlf2fvHgo41qzpf0co3_1280

Em um e-mail enviado à MTV News, Hayley Williams falou sobre o debut do “Paramore” no primeiro lugar da Billboard 200 (lista que classifica os 200 álbuns mais vendidos dos Estados Unidos). Confira a tradução:

Na quarta-feira, o Paramore cravou seu álbum auto-intitulado na 1ª posição dos mais vendidos nos Estados Unidos, tirando da liderança ninguém menos do que Justin Timberlake no Top 200 da Billboard.

Isso era algo que eles estavam cautelosamente otimistas de que iria ocorrer quando falamos com a banda no MTV Movie Awards 2013, mas agora, é oficial: o Paramore tem o álbum mais vendido no país. E embora ela tenha tido horas para deixar a ficha cair, Hayley Williams ainda estava tendo problemas em acreditar nas boas novas.

“É uma daquelas coisas que acontecem em filmes. Sinto como se estivéssemos vivendo uma história que nunca imaginei que seria a nossa.” comentou ela em um e-mail para o MTV News. “É como das vezes em que assisti o filme do Tempations ou “That Thing You Do” um milhão de vezes quando era criança… E desejava em cada uma delas que eu poderia estar fazendo aquilo. Nunca imaginei seria com a gente.”

E como era de se esperar, o sucesso no topo das paradas do Paramore é ainda mais saboroso quando se considera tudo que Williams e cia. tiveram que atravessar nos últimos 2 anos… forçados a se reinventarem, eles arriscaram muita coisa nesse álbum, quebrantaram seus corações e alma nas criações, e agora podem se dar por satisfeitos ao saberem que todo o drama valeu a pena – e que seus fãs irão realmente estar juntos deles não importa o que aconteça.

“Para nós três, significa que fizemos algo direito!” Escreveu Williams. “Mais do que isso, significa que nós e nossos fãs crescemos e que fizemos isso juntos. Achei que apenas nós estávamos preparados para algo diferentes, mas obviamente eles também estavam.”

“[O apoio de nossos fãs] é a parte mais valorosa desse negócio todo. Na semana de lançamento, nós saímos com um alguns fãs de longa data na Amoeba Records. Algumas dessas pessoas estavam nos nossos primeiros shows.” e ela continuou. “Eu não podia acreditar no quanto todos nós amadurecemos. Estávamos relembrando fotos antigas e algumas memórias… é incrível que eles ainda estão conosco. Eu tenho certeza de que não teríamos um álbum no 1º lugar se nossos fãs não fossem tão dedicados. Eles fizeram história.”

Quando o Paramore anunciou o álbum, no final do ano passado, eles não esconderam o fato de que representaria não apenas uma mudança de direção nos rumos da banda, mas também um novo “movimento”. E agora esse movimento saiu do controle com uma estreia no 1º lugar… então o que o Paramore está planejando para um repetir a dose?

“Agora o céu é o limite.” Escreve. “Teremos que esperar para ver!”

Tradução e adaptação: Paramore BR.

Categorias: #Artigos