Cosmopolitan entrevista Hayley Williams
Por em 10 de março de 2013

haycosmo

A Cosmopolitan Britânica entrevistou Hayley Williams para falar sobre sua colaboração com a MAC. Hayley também revela seus truques de maquiagem e tintas de cabelo! Confira a tradução abaixo:

Nós estamos MUITO animados ao ouvir que você está colaborando com a MAC – Como isso começou?

H: Honestamente, eu nem sei. Eu me sinto como se tivesse acertado na loteria da maquiagem! Quando eu recebi o telefonema deles dizendo que estavam interessados, eu não pisquei nem um olho.

Qual seu elemento favorito da coleção?

H: Maquiagem é uma coisa pessoal. É auto-expressão. Eu não sou tão boa nisso e ainda assim tenho um look que diz algo sobre mim. Essa coleção… Orange é apenas uma coisa minha.

Qual o seu produto favorito da MAC?

H: Bem, a primeira coisa que eu gastei meu dinheiro foi na sombra em linha reta para cima “Orange” da MAC. No entanto, o meu produto favorito o tempo todo é o “Lightscapade” Skinfinish mineralizado. Foi sorte minha a MAC ter adicionado essa à minha coleção. Fiquei arrasada quando eles haviam interrompido a venda antes!

 

Qual a melhor dica de beleza que você já deu e para quem foi?

H: Há uma menina onde eu sigo no Tumblr (albinwonderland.tumblr.com)… Ela sempre faz questão de dizer que maquiar seu rosto não é sobre colocar uma máscara todos os dias. É uma forma de arte e é sobre sair de casa e sentir-se do jeito que você quer parecer todos os dias.

Quais as dicas de beleza mais estranhas que você já tentou?

H: O que eu não tentei? Fazer shows suada com maquiagem em cada noite significa que minha pele está constantemente chateada comigo! Eu não vou pôr nada em meu rosto que o faça feliz. Uma das minhas coisas favoritas é misturar um pouco de açúcar com mel para ter um rosto totalmente natural, apesar de esfregado. Além disso, isso tem um gosto bom. Duh.

Quantas tatuagens você tem e qual é a sua favorita?

H: Eu tenho cerca de 8, mas elas não são muito grandes. Minha favorita é a mais recente. É a minha mão segurando um envelope com um coração nele. É meu hino ao amor de longa distância.

Será que a sua tatuagem de “Shave Me” te lembra que você precisa se depilar?

H: Ha! Eu queria que fosse assim tão fácil.


Qual seu pior crime de beleza?

H: Apenas olhe para qualquer foto minha desde ontem… Está tudo lá!

Quem ou o quê inspira sua escolha de penteados?

H: Meu humor determina como eu me arrumo todos os dias. Meu padrão é usar meu cabelo longo e reto. Eu finjo que sou Rachel de Friends e na minha mente isso é aceitável. Eu também gosto de usá-lo como dois pães em cada lado da minha cabeça. Isso é para quando me sinto uma Spice Girl.

Você colore seu cabelo sozinha ou vai ao salão? Qual marca de cor você usa?

H: Não importa quantas marcas um profissional pode usar, eu sinto como se nada pudesse abater Pravana ou Goldwell. Se eu estou morrendo por dentro, eu amo Special Effects, ou Betty Beauty (que eu sei que não é para o cabelo em sua cabeça, mas funciona!!).

Você sente que sua personalidade ou alterações de humor mudam a cor do seu cabelo?

H: Eu me sinto mais eu mesma quando meu cabelo é brilhante. Depois de ter passado de volta ao vermelho por cerca de um mês, eu estou pronta para algo selvagem novamente.

Quais os produtos que você usa para manter sua cor brilhante, vibrante e ainda assim mantém o cabelo saudável?

H: Eu praticamente uso Kevin Murphy exclusivamente agora. Qualquer que seja o rótulo, é o que o produto faz! Não há muitas marcas que podem fazer isso.

Você é fã dos anos 90 grunges? Se sim, como você faz a tendência?

H: É claro que eu sou. Eu cresci vendo mulheres como Drew Barrymoe, Gwen Stefani e de grupos como TLC, muito perto. Elas são apenas alguns exemplos de mulheres muito fortes que eu admirava. Não é uma tendência que eu sou muito fã, é a atitude e a força que os anos 90 foram feitos.

Nós amamos sua maquiagem de olho de gato, qual é o produto que você usa para ter este olhar?

H: Eu honestamente uso qualquer coisa no dia-a-dia, mas a MAC Fluidline é o melhor para um olho de gato que vai durar através de um show suado.

Como você gosta de deixar suas unhas?

H: Eu gosto de artes com a unha, mas não é muito a minha praia. Agora minhas unhas estão um dourado estranho e salpicado como o verde e o polonês está lascado no próximo esquecimento! Normal.

Quais são seus fundamentos para uma beleza numa festa?

H: Avene spray de água térmica, ELTA SPF45, alguma forma de delineador e um batom colorido!

Fonte

Traduzido e adaptado pelo Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams