Ícone do site Paramore BR

Paramore torce para que fun. vença o Grammy!

549339_441113619295372_330793132_n
Em entrevista à Radio.com, o Paramore revelou quais os artistas que eles querem que ganhem no Grammy e a banda favorita deles é o Fun.! Confira a tradução e o vídeo da entrevista abaixo:

Durante uma entrevista exclusiva para a Radio.com, a banda Paramore estava animada para discutir sobre a aproximação rápida do 55º Grammy Awards, contando alguns dos candidatos mais destacados deste ano como amigos.

“Eu não tenho estado animada por causa do GRAMMY há um bom tempo”, se entusiasmou Taylor York, guitarrista da bada. “Fun. são alguns dos nossos melhores amigos e companheiros de gravadoras, então estamos sempre torcendo por eles em todos os sentidos. Nós esperamos realmente que eles ganhem todas”, em relação às várias indicações que a banda recebeu. “Seis indicações, é como o status da Beyoncé”, comentou a vocalista Hayley Williams.

Video –

“Eu estou animado com Frank Ocean”, disse York. “Estou muito feliz que ele tenha sido indicado”.

“M83 foi indicado, o que foi incrível”, Williams ofereceu. “Isso é bom para nosso produtor, JMJ. Ele está crescendo”, referindo-se a Justin Meldal-Johnsen, que produziu o álbum auto-intitulado do Paramore, bem como Hurry Up, We’re Dreaming do M83 que foram indicados como melhor Álbum de Rock Alternativo esse ano.

Os garotos do Paramore já se mostraram muito ocupados em 2013, com o quarto álbum de estúdio da banda previsto para 9 de abril. Eles também anunciaram uma turnê pelos EUA para a primavera, dando início no dia 25 de abril em Houston, Texas.

Achou que Paramore acertou os indicados que ganharão? Preencha o seu voto para o GRAMMY no Award Show Challenge. Sintonize na CBS no dia 10 de Fevereiro às 20:00hrs (horário de Nova Iorque).

Fonte

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile