Videoclipe de ‘Now’ será lançado 24 de Fevereiro?
Por em 17 de janeiro de 2013

A famosa revista britânica NME publicou uma matéria em seu site falando sobre o novo álbum e single do Paramore, dando uma suposta data de lançamento do clipe de ‘Now’. Confira a tradução:

Paramore têm revelado alguns detalhes de seu novo material, incluindo um trailer do álbum e a capa do novo single “Now”.
A banda, que recentemente anunciou seu plano para gravar um novo e auto-intitulado álbum esse ano, compartilhou o vídeo que mostra o grupo escrevendo e gravando juntos os clipes de áudio do novo material. A capa de “Now”, por sua vez, pode ser vista rolando a parte inferior da página.
Quando perguntaram sobre o que influenciou suas escritas e gravações, Hayley recentemente revelou um conjunto improvável de influências, incluido os vencedores do Mercury Music Prize Alt-J: “Taylor (York, guitarrista) esteve escutando muito Alt-J, eu estava escutando um canal do Sirius XM chamado ‘1st Wave’ todos os dias começando com minhas vibes góticas no carro, e Jeremy (Davis, baixista) nos mantém bem versado do novo hip-hop.
Ela continuou: “Eu estaria mentindo se eu dissesse que nós não ouvimos, mais do que nunca, coletivamente à músicas eletrônicas durante o processo. Eu acho que é porque esse gênero é super “quente” agora. Mesmo assim, eu não diria que soamos como alguma dessas bandas. Soa mais como alguém que nos deixou soltos em um golpe de castelo cheio de instrumentos e apenas saltamos ao redor disso por alguns dias.”
No entanto, Hayley foi rápida para minimizar qualquer receio, acrescentando: “Nenhum dubstep foi preso na realização desse álbum.”
“Now” será lançado no Reino Unido dia 24 de Fevereiro, com o novo álbum “Paramore” seguindo em 8 de abril.

Fonte

Categorias: #Notícias  #Vídeos