PFC não aceitará novos membros durante dois meses
Por em 29 de janeiro de 2013

jiljij

Os membros do PFC (Paramore Fan Club) receberam hoje um e-mail explicando as reformas que estão sendo feitas no site e o porque o mesmo não está aceitando novos membros. Os veteranos do site, ainda, ganharão de brinde um meet and greet especial! Confira a tradução do e-mail que fora enviado:

Querido membro do PFC/Singles Club:

Há quase um ano atrás, nós decidimos que queríamos fazer algumas mudanças em nosso fã clube e no momento decidimos parar de aceitar novos membros. Queríamos oferecer uma experiência nova e atualizada para os nossos fãs. Em seguida, começamos a brincadeira de ter uma ideia de um Singles Club para lançar músicas novas que tínhamos. Foi muito divertido para nós e nos permitiu testar algumas ideias que estávamos construindo para a nossa comunidade do Paramore.net.

Mas ainda não era a perfeita solução.

Então nós estamos trabalhando em combinar tudo isso em um só lugar e estamos ansiosos para mostrar o que estamos tramando. Ao logo dos próximos dois meses vamos começar a convidar alguns membros do nosso novo site para obter um feedback. Queremos torná-lo realmente especial para todos – então fique atento ao seu convite. Para aqueles que estiveram lá desde o início – não se preocupem! Nós queremos ter certeza de que vocês estão felizes. Estamos muito gratos por vocês estarem junto à nós através de tudo.

Nós anunciamos ontem uma pré-venda para todos aqueles que já entraram para o PFC ou Singles Club. A compra de um ingresso através desta pré-venda te dará um registro dos meets and greets para entradas antecipadas que teremos em cada show. Os veteranos do PFC que estão conosco desde 2007 serão parte de uma reunião especial de meet and greet que estamos fazendo para essa turnê.

Esperamos que todos amem o que estamos construindo para vocês, e estamos ansiosos para vê-los na estrada!

Obrigada,

The Paramore Crew.

Categorias: #Paramore