Jornal de New Jersey cita Paramore em matéria.
Por em 10 de janeiro de 2013

tumblr_megc0uv6hL71qft1vjo1_500_large

O redator Tris McCall, do jornal local de New Jersey, falou sobre a volta de Justin Timberlake, o novo cd do grupo Destiny Child e, claro, sobre o novo cd do Paramore! Confira o trecho sobre a banda abaixo, traduzido:

(…)
Se Justin Timberlake de fato não tiver músicas novas para nós nesta primaveira, ele estará em boa companhia.
Paramore, a banda de poder popular de Franklin, Tennesse, que saltou do circuito da Warped Tour e dos palcos do Bamboozle para uma fama internacional, está preparando para o dia 9 de abril o lançamento do seu quarto álbum. Um teaser com minutos de duração (isso é uma tendência de marketing nova?) do single “Now” foi lançada na internet alguns dias atrás. O clipe mostra a cantora Hayley Williams no estúdio com seus colegas de banda – mas inclui muito pouco de sua tremenda voz.
Seu grupo têm algumas grandes questões a responder. O próximo álbum será auto-intitulado, e não há razões de marketing boas para isso: será o primeiro a não possuir as mãos dos fundadores Zac e Josh Farro na guitarra e na bateria. Ilan Rubin, que “bateu as peles” para o Nine Inch Nails e Angels & Airwaves está nas baterias de “Now”, mas ele não é nenhum membro oficial do grupo. “Now” será lançado na íntegra no dia 22 de janeiro.
(…)

Fonte

Categorias: #Artigos