Entrevista do Paramore para o Newsbeat da BBC
Por em 25 de janeiro de 2013

bbc

No começo da semana, o Paramore esteve nos estúdios da BBC Radio 1, em Londres, para uma entrevista no programa BreakFast Show. Nos bastidores da rádio, a banda deu uma entrevista para o Newsbeat da BBC. Confira um video e uma matéria publicados no site da emissora:

A vocalista Hayley Williams disse ela não considerou fazer um álbum solo nos últimos três anos desde o último álbum da banda. O terceiro álbum da banda, Brand New Eyes, foi lançado em 2009 – seu quarto álbum auto-intitulado será lançado em Abril. “Não, nem um pouco”, confirmou a estrela de 24 anos de idade quando perguntada sobre a perspectiva. “Definitivamente, nada individual em meu trabalho”. “Mesmo que isso tenha passado pela minha cabeça, não havia tempo,” ela adicionou.

Sem planos individuais.

No passado, Williams fez uma parceria na a música “Airplanes” de B.o.B e uma performance de “We are young” com os roqueiros do Fun, na Rádio 1’s Live Lounge. Mas ela disse que um álbum solo não está nas cartas: “Em primeiro lugar – nós demos um pequeno intervalo e depois estávamos concentrados em escrever esse álbum. Eu estou definitivamente mais apaixonada por essa banda do que nunca antes que, se você me conhece, sabe que isso é meio impossível. Eu sou a fã número um do Paramore em todo o mundo – é meio chato, realmente.”

A banda tem passado por algumas mudanças de formação desde o lançamento do último álbum. O guitarrista Josh Farro saiu da banda com o baterista Zac em dezembro de 2010 alegando que a banda havia se tornado “um produto manufaturado”. A banda diminuiu para um trio, com o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis para completar a formação. “Tudo acontece por uma razão”, disse Williams sobre a separação. “Temos passado por muita coisa, mas isso nos levou a esse ponto. Sentimos que fizemos o melhor álbum já feito por nós. Estamos no melhor estado mental e nossa amizade tem honestamente se tornado mais forte.” “Pelos últimos anos têm sido apenas sobre seguir em frente e focar naquilo que vem depois.”

Eles também discutiram sobre algumas das variadas influências que ajudaram a formar esse novo material – incluindo os ganhadores do ‘Mercury Prize’ Alt-J.
“Eles são uma das minhas bandas preferidas no momento”, disse o guitarrista Taylor York. “Eu disse isso em uma entrevista e depois disso todos disseram que nossa banda terá o mesmo som deles. Não terá, eles foram super inspiradores para mim só pessoalmente, mas eu acho que isso não refletirá na nossa música.”

Nessa semana (22 de Janeiro) os roqueiros de Tennessee estrearam a primeira faixa do quarto e auto-intitulado álbum, “Now”. O novo álbum sairá dia 8 de abril.

Traduzido e adaptado pela equipe do Paramore BR.


Fonte.

Categorias: #Entrevista  #Notícias