Entrevista à MTV Voices traduzida!
Por em 27 de janeiro de 2013

ewqijewq

A banda Paramore, que está de volta às paradas musicais, prestes a explodir com o novo álbum, fez uma entrevista à MTV Voices há dois dias atrás, respondendo à algumas variadas perguntas. Nós do Paramore BR traduzimos e adaptamos a entrevista para vocês! Confira:

Nota-se que os três integrantes da banda de Tennessee estavam bem cansados por conta das viagens e várias entrevistas que estão concebendo nos últimos dias desde o lançamento do single “Now”, mas, apesar disso, venceram o cansaço, gravando mais uma entrevista para a MTV.

O primeiro comentário a ser feito – antes da primeira pergunta – foi que a banda possui uma forte relação online com os fãs. Quando perguntado como eles lidam sendo o modelo que tantas pessoas querem seguir, o baixista Jeremy Davis respondeu: “Nossos fãs são tão importantes para nós e sempre foram. Fazemos tudo o que podemos para nos conectar com os fãs. É uma honra ter pessoas que olham para você e dizem ‘eu quero ser como você!’. É ótimo. Sempre tentamos ser boas influências.”

Como sendo uma banda grande, Paramore possui muitos fãs ao redor do mundo e com certeza ganharam e ainda ganham muitos presentes! A MTV pergunta: “Qual foi a coisa mais estranha que um fã já deu para vocês?”. Jeremy novamente responde: “Já nos deram uma privada! Um fã veio e disse ‘olha, uma privada pra vocês!’, e eu fiquei meio que ‘Eu vou guardar isso, é tão legal’, eu tentei ser legal! E acho que seríamos mais legais se tivéssemos usado a privada. (Risos)”

A vocalista Hayley Williams, entre os três, é a que mais se conecta com os fãs na internet, sempre atualizando seu Twitter pessoal e o Twitter da própria banda, além do Facebook algumas vezes. Será que há algo que a banda é relutante em compartilhar na internet?

“Eu acho que o Twitter e o Facebook (eu não tenho Facebook, aliás), e todas essas redes sociais é meio que pessoal para escolhermos o quanto vamos deixar transparecer. É meio chato, às vezes quando estou online e percebo o quanto as pessoa sabem sobre nós, e muitas coisas pessoais, inclusive, mesmo que haja muitas coisas que eu acabo compartilhando, às vezes eu penso ‘quer saber? Vou guardar isso pra mim mesma'”, responde Hayley.

Sendo assim, a MTV finaliza com a pergunta “Vocês têm alguma dica de segurança online para os fãs?” Então, novamente, Hayley responde:

“Eu tenho uma irmã com 16 anos que tem todas essas redes sociais e eu sempre falo a ela ‘são pessoas reais que você está falando? Não são apenas usuários ou fotos falsas?'” A pequena ruiva ri, e completa: “A internet pode ser um lugar muito perigoso, mas, pelo lado positivo, nos dá a oportunidade de falar com pessoas, se conectar com alguém. Tem muitas pessoas que querem ser algo voltado à fofocas e esse tipo de coisa, às vezes é engraçado, porém também é bom ser legal, é bom ser uma pessoa. Use sua plataforma online para espalhar algo positivo.”

Fonte

Categorias: #Entrevista