Taylor York & Hayley Williams: Projeto de aniversário!
Por em 1 de dezembro de 2012

Está chegando! Em apenas mais alguns dias será o dia do aniversário de 23 anos do nosso caro guitarrista: Taylor York (17 de dezembro de 1989) e, 10 dias depois será o dia do 24º aniversário da dona da mais bela voz de todo o mundo: Hayley Williams (27 de dezembro de 1988). O projeto deste ano é algo simples, porém nos trás uma ideia bastante inusitada, legal e original. Confira abaixo:

A ideia consiste em fazer um ambiente online com recados, fotos e vídeos enviados pelos fãs e entregar à Hayley e ao Taylor o endereço desse ambiente. O diferencial desse projeto é o fato de que um vídeo (que é o mais comum entre os projetos) nunca seria capaz de dar o mesmo espaço justo para todos os fãs e, além do mais, o projeto dá também a oportunidade aos mais tímidos que não gostam de tirar fotos ou gravarem um vídeo.

Para participar é simples:
Basta enviar um eMail para [email protected] tendo como o assunto “Brasil” para que possamos diferenciar dos outros países que também farão parte do projeto. No corpo da mensagem você irá incluir sua mensagem à Hayley e/ou ao Taylor (em inglês), seu nome/sobrenome e sua conta no Twitter (caso haja uma, favor não trocar de usuário 😉). Se você quiser enviar uma foto, coloque-a em anexo. Se deseja enviar um vídeo, coloque-o no YouTube e envie-nos o link. Você tem até o dia 16 de dezembro, após esse prazo, você poderá mandar mensagens, porém apenas para a Hayley, pois como seu aniversário é dia 27/12, você ainda terá até dia 26 de dezembro pra mandar uma mensagem pra vocalista. Seguindo o exemplo seguinte:

Assunto:

“Brasil”

Corpo da mensagem: 

– Mensagem pra Hayley:

Hayley, I love you very much. Happy birthday!

– Mensagem pro Taylor:

Taylor, you’re the best! Happy happy bday!

 

Nome: Nome da pessoa, @usuarionotwitter.

 

Categorias: #Hayley Williams  #Taylor York