Fim das gravações! Confira as últimas notícias
Por em 31 de outubro de 2012

 

Definitivamente, o quarto álbum está mais perto do que nunca. O trabalho do Paramore no estúdio com Justin Meldal-Johnsen está terminado. Sim, exatamente no Halloween… Neste novo álbum, os membros da banda já nos disseram que teremos coral gospel, violinos, piano, música country e, no meio de toda essa loucura – por último mas não menos importante, o que mais deixam os fãs animados: o álbum será mais pesado! Abaixo você poderá conferir as últimas atualizações sobre tudo o que está acontecendo:

Instagram:

Tumblr:

Hayley Williams comenta sobre o 4º álbum:

paramore:

Roger Manning Júnior, armado com UM OCTETO DE CORDAS!! #sóparaoalbum4

Ontem foi uma experiência incrível … Pela primeira vez na nossa história, nós conseguimos acompanhar sequências ao vivo para o nosso álbum. Para tornar ainda melhor, Roger Manning Júnior compôs todas as partes e levou a seção de cordas no estúdio. Fazer este álbum tem completamente virado minha ideia da nossa banda de cabeça para baixo da melhor maneira possível. Eu estou extremamente grata.

Twitter:

Paramore vira assunto mais comentado mundialmente:

 

Fãs fazem contagem regressiva para o último dia da banda no estúdio!

 

@TheParamoreBand isso é incrível!! Muito obrigado por nos ajudar a fazer isso acontecer. Nós também estamos fazendo contagem regressiva

Cristi Williams (mãe de Hayley) comenta sobre o 4º álbum:

Ficando empolgante por aqui! Último dia de outubro! Último dia de gravação do álbum do Paramore! #amarradona

Vale ressaltar que o álbum não será lançado hoje, apenas as gravações foram encerradas. Ainda é necessário vários elementos essenciais, tais como photoshoots e divulgação.

Hayley responde fãs que relembram fotos dos Halloweens passados:

“@paramoreidn: Hayley e Chad, halloween de ’10! pic.twitter.com/oKbc6fpM” Ainda o nosso melhor!

 

 

“@paramoreidn: Hayley no halloween de ’11 pic.twitter.com/WAqmhB21” Eu não consegui encontrar o macacão mas eu achei que eu fiz um Chucky decente…

 

 

“@ShaiParamoreDL: @yelyahwilliams aqui vai você! De nada 😉 pic.twitter.com/NmV3zFJ3” Oh, sim! @XChadballX e eu em ’08 como Os Estranhos!

 

“@FanSendy: @yelyahwilliams você é tão assustadora!faça isso de novo 🙂 pic.twitter.com/ZLh4bjRo” zumbi de 2009/quer ser Halloween de Andrew WK??

E aí, todos estão animados para o novo álbum? Quem quer apostar que esse disco será melhor que qualquer outro? Façam suas apostas!

Categorias: #Hayley Williams  #Notícias