Ícone do site Paramore BR

Zac fala que não decidiu sair do Paramore por causa de seu irmão

O ex-baterista do Paramore, Zac Farro, se abriu para falar de suas razões por ter deixado a banda e negou vigorosamente que saiu [da banda] porque seu irmão Josh decidiu sair.

Falando exclusivamente com a NME, o baterista disse que se desculpou com a banda quando ele anunciou, em dezembro de 2010, que sairia, mas sabia que ele tinha feito a decisão certa.

Questionado sobre sua saída, ele disse: “Eu amo todos daquela banda. Eu não sei se eles pensam assim de mim, mas espero que eles pensem razoavelmente bem. No meu último ano, eu sei que eu tive uma atitude muito ruim. Tendo dito isso, eu acho que a maneira que eu deixei a banda, eu acho que foi bom.”

Ele continuou: “Pedi desculpas a eles por ser miserável e reclamão. Eu não acho que serei a mesma pessoa que eu era, mas só desejo o melhor a eles. Nunca odiei ninguém dali, discordamos de algumas coisas, mas quando saí, não foi uma decisão emocional, eu pensei muito a respeito e sabia que era a coisa certa.”

Em seguida, foi perguntado se ele ainda tinha contato com eles, Farro disse que ainda fala um pouco com o guitarrista Taylor York.

“Ainda estou bem com eles. Eu e o Taylor vivemos na mesma cidade e temos o mesmo grupo de amigos. Falei com ele algumas vezes e ele foi legal. É como namorar, por isso está sendo difícil, mas só desejo tudo de bom para eles. [A saída] foi a melhor coisa para todos. Não estou dizendo que muitos fãs gostarão de mim, estou sendo completamente genuíno. Nunca pensei que eu me sentiria desse jeito, certamente não tão cedo.”

Farro, então, falou sobre as razões por trás de sua decisão de sair da banda e revelou que pensou muito antes de sua decisão.

“Um ano antes de eu sair da banda, eu estava sentindo como se eu devesse sair e então eu procurei ouvir os conselhos de muitas pessoas a respeito disso. Depois de conversar com muitas pessoas, todas elas me disseram, ‘Fique na banda por um ano, e depois me diga como você se sente.’ Eu tentei dar 100% de mim naquele ano.”

Ele continuou: “Mas, quando me decidi, eu ainda me sentia o mesmo. Eu sabia que tinha que ir para uma direção diferente, eu sabia que estava certo. Eu sabia o quão bom foi estar lá na banda, mas eu precisava me reinventar.”

Farro também descartou a noção que ele tinha que sair só porque seu irmão Josh tinha saído, adicionando: “Eu não gosto da ideia de que eu fazia as coisas só porque meu irmão fazia antes. Eu me sentei com eles e queria fazer com que a banda soubesse que minha decisão não tinha nada a ver com a do Josh, eu tinha minhas próprias razões para sair. Eu não precisei da aprovação do Josh para fazer decisões.”

Fonte: NME
Sair da versão mobile