Ícone do site Paramore BR

Tumblr: “… ficar feliz agora.”

Hayley fez um longo post sobre sua vida e a situação da gravação do novo álbum no Tumblr oficial do Paramore. Confira!

… ficar feliz agora.

Aviso justo. Estou em tudo que é lugar hoje! Então, esperançosamente, vocês podem acompanhar as trilhas do coelho…

Estamos oficialmente no meio do caminho da gravação deste álbum. Parece mais real do que nunca. Eu estou começando a entender todas essas músicas mais e de onde elas vêm de verdade… por um minuto, foi como um vendaval de inspiração, emoção e suor. Agora que já passou algum tempo para conhecer o álbum e crescer com ele, eu posso finalmente dizer a mim mesma que isso é real. Eu só posso quase dizer que não tem problema em relaxar.

Vocês já se sentiram assim? Vocês já disseram “as coisas estão tão boas agora que eu sei que algo vai dar errado… a qualquer momento”? Só para que vocês saibam, eu posso ser a RAINHA dessa frase. Talvez isso seja parte de ser realista? Talvez seja apenas o fato de que eu já passei por algumas situações difíceis e sei como é horrível quando você não está preparado para o pior. Já faz um tempo que eu não tinha enfrentado os problemas… já que eu não estava me defendendo, esperando pelo ataque. Se houve um bom motivo pelo qual eu vivi assim por muito tempo, eu falaria para vocês, mas agora que passei por isso (eu espero!), é um pouco claro o porquê que sempre vale a pena. Porque agora eu acordo todos os dias e sei que existem algumas pessoas boas ao meu redor, se não fisicamente, apenas em um iPhone em algum lugar, que poderiam me olhar nos olhos e me dizer que me amam. Eu tenho sangue o suficiente em minhas veias e ar em meus pulmões para saber que eu não estou definitivamente morta. E que poderia ser o suficiente para dizer em voz alta, para mim mesma… “Você está BEM!”

Outra parte para considerar é que se há uma parte de nós que não quer estar completamente satisfeita? E se há algo que nos pergunta: se tudo está “BEM”, então pelo o quê devemos lutar? Pelo o quê devemos VIVER? Esse é o duelo constante em meu espírito! Eu quero que a vida siga em frente sem problemas, mas quando tudo está dando certo… estou meio tediada. Ugh. Isso me lembra de uma música do mewithoutYou, a qual estou sempre conectada profundamente. “All I want is to want one thing.” (Tudo que eu quero é querer uma coisa) Como isso é bonito sendo retratado em nossa natureza, como humanos, querendo tudo, às vezes várias coisas de uma vez que não poderiam ser contrariadas… e, no final, ficamos chateados com tudo e queremos nos livrar do desejo por completo. (Eu discordo!)

O que tenho aprendido durante este último ano e meio é que eu poderia ficar simplesmente feliz com o jeito que a vida está indo nesse momento. Não significa que sempre me sentirei desse jeito. Nada é perfeito… pelo menos, por muito tempo! De qualquer jeito, apenas posso ficar bem em ser feliz agora. Agora, neste exato momento. Eu apenas deveria aceitar isso, né? Aliás, se eu não pareci louca para vocês depois de 3 parágrafos, todos eles são contraditórios, então eu aprecio sua paciência e perspectiva flexível.

Tudo isto para dizer que eu me sinto feliz e sinto que minha alma está sendo preenchida de verdade. Não só pela produção desse álbum, mas também pelas poucas relações próximas que eu tenho na minha vida que resistiram ao teste de tempo ou que floresceram do nada, virtualmente, assim que eles entraram em qualquer fase da minha vida em que estou no momento. Não estou esperando o céu cair porque eu sei que, enquanto o céu ainda está lá no seu lugar, eu tenho a minha oportunidade para viver. Não mais perdendo tempo, esperança, emoções, se preocupando quando, se, ou como eu posso ficar triste de novo. Vou dizer a mim mesma que é legal ficar feliz agora.

Acho que quero terminar esse post agora perguntando o que satisfaz vocês. O que toca as suas almas? Não precisa ser uma resposta profunda ou algo bem legal. Se você pode segurar uma coisa na sua mente e sabe que você é exatamente quem você deve ser, então isso pode ser tudo o que você precisa para ir do ponto A ao B. Talvez eu queira terminar ISSO dizendo: vamos ouvir “One Thing”, do One Direction, e cantá-la um para o outro. “you’ve got that one thing” e adivinhem só? Não precisa ter um nome, porque você sabe e sabe mesmo One Direction (Uma Direção).

Ok, não sei como vocês entenderam o final disso… eu amo vocês, só quero dizer isso.
Hayley

Sair da versão mobile