Um dos sites australianos mais influentes, Fast Louder, publicou um artigo sobre o blink-182 e citou o Paramore no mesmo.Escrito por Sarah Smith, o texto faz parte de uma série que dá apoio para artistas que são mal interpretados, julgados de forma inadequada.
Confira a parte em que o Paramore é citado:
“Sem blink, sem Paramore
Embora dizer que o Paramore não existiria se não fosse pelo blink-182 não possa ser considerada uma boa defesa, é um argumento ideal para realçar sua influência na guitarra pop moderna. Em 2011, o New York Times declarou que “nenhuma banda punk dos anos 90 foi mais influente que o blink-182. Sua sonoridade e seu estilo podem ser ouvidos no pop punk muscular do Fall Out Boy ou na onda atual de algumas bandas de punk da Warped Tour.“
Aliás, dezenas de bandas do Soundwave (do passado e do presente) citam a banda como influência musical – Paramore, New Found Glory e All Time Low. Além do impacto direto que suas composições tem na música moderna – assim como Nirvana usava sua fama e sucesso para introduzir ao mundo bandas contemporâneas pouco conhecidas, como The Melvins e Meat Puppets – o blink-182 usou sua popularidade para tirar do escuro bandas como Jimmy Eat World e Motion City Soundtrack.”
Confira a tradução completa do artigo no Action182.