Entrevista do Paramore para a NME
Por em 27 de agosto de 2012

A NME dedicou uma seção de sua edição especial do Reading and Leeds para o Paramore, eles apontaram que a banda já esteve no palco principal do festival três vezes.

 

Hayley e seu grupo são muito amados pelos frequentadores do R&L.

“Eu amo festivais porque é uma chance de conquistar as pessoas que não vieram nos assistir”, diz Hayley Williams. “Adoro ouvir alguém dizendo, ‘Nunca pensei que iria gostar de Paramore, eu os assisti ao vivo.’”

Ocupando o mesmo palco principal, como fizeram em 2010, você pode pensar que os fãs do The Cure serão menos parciais com a Hayley do que foram com o Blink 182. Mas a verdade é que, neste palco, o Paramore não precisa se preocupar em “conquistar as pessoas”: eles estão acostumados com o Reading and Leeds. Depois de terem sido forçados a cancelar uma abertura definida no Lock Up Stage, em 2006, eles foram elevados ao status de Main Stage no ano seguinte.

“Não vou mentir”, Hayley fala do show desse final de semana, “algumas notas serão tocadas erradas, eu vou falar entre as músicas e tentar correr rápido no palco de um lado para o outro. Vamos nos divertir. Nós sorrimos bastante e não tentamos parecer legais. Bem, nós meio que tentamos ser legais na primeira música… mas isso some quando já estamos na terceira música!”

 

Fonte

Categorias: #Notícias