Tradução: Hayley na Kerrang!
Por em 4 de julho de 2012

Como postado anteriormente, Hayley foi citada na edição dessa semana da Kerrang! Segue a tradução da matéria e classificação da mesma na lista dos 50 maiores rockstars de 2012

Colocação no ano passado: 7ª

Quem: A estrela mais brilhante da constelação do rock continua a brilhar.

Motivo: Hayley não foi a primeira grande mulher no rock, mas, por toda uma geração, a líder petulante, sexy e bem sucedida do Paramore tem sido uma figura inspiradora. “Uma das primeiras bandas que eu participei queria fazer um cover do Paramore… naquela época eu nunca tinha ouvido falar deles, então eu peguei uma cópia do Riot! e, enquanto eu ouvia, percebi o quanto eles eram legais,” disse Dannika Webber, vocalista da banda Evarose, quando perguntada pela K! sobre qual banda mudou sua vida. “Como cantora, eu sei apreciar o quão incrível a Hayley é… e tudo que eles fazem é escrito brilhantemente.”
Apesar de ser uma das maiores estrelas do rock atual, Hayley ainda é uma de nós. No twitter ela é uma tagarela, enquanto seu toque de Midas* transforma a carreira de uma banda numa trajetória de sucesso. É só perguntar aos membros da banda de pop-rock, Fun, quem não gosta do “patrocínio” da Hayley, ou de ir em tour com o Paramore.
O futuro da banda parecia incerto após a saída dos irmãos Farro, mas, como o sucesso recente do single Monster provou, apenas um tolo apostaria contra a permanência de Hayley num lugar onde ela tem um longo caminho ainda a percorrer.

* Na mitologia grega, Midas foi o rei da cidade de Frígia que transformava qualquer objeto em ouro, com um simples toque.

Tradução feita pela equipe do ParamoreBR.com
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Categorias: #Notícias