Hayley posta um texto no Tumblr oficial
Por em 24 de junho de 2012

Hayley finalmente usou o tumblr para comunicar com os fãs através de texto, nesse ela fala sobre sua vida pessoal e como ela esta animada em voltar ao estúdio. Veja a tradução a seguir:

Hey hey,

Bem… como prometido, estou de volta aqui fazendo um post. Escrevendo um post. Nesse final de semana é a primeira vez na semana que eu estive totalmente sozinha. Nós tivemos familia, amigos e colegas de trabalho por aqui, nos visitando e nos ajudando com várias coisas… como manter em são enquanto estou fora da estrada. Minha irmã foi embora ontem de manhã. Ela me visitou durante a semana e nós basicamente fizemos tudo que existe para fazer em Los Angeles. Nos encontramos naquele tráfico infame durante toda a semana. Mesmo assim, nós caminhamos até o letreiro de Hollywood, sentamos no penhasco em Malibu (perto da nossa antiga casa da banda, durante as sessões de gravação BNE), falamos sobre garotos, passemos um dia na Disneylândia, e penduramos na Warped Tour. Ótima semana, certo? Agora, está tudo tranquilo. Agora, o quê?

Ugh, eu gostaria de colocar algumas frases para reclamar sobre essas unhas longas de garra, eu tinha colocado para o inferno dele. Como alguém consegue digitar com essas coisas? Como é que Katy Perry twitta? Como a Gaga toca seu piano? De qualquer forma…

Desde que eu estou sentindo particularmente sozinha, eu pensei que seria um bom momento para falar sobre uma das músicas que será gravada para o novo álbum. É divertido entrar em um assunto e imaginar vocês sem ter ouvido a música ou até mesmo sem saber a letra disso. A música não é sobre um sentimento solitário e como apreciar esse simples estado de solidão. Por exemplo, num sábado à noite, como esta noite. Gosto muito da oportunidade de cozinhar uma refeição para mim e sentar no sofá assistindo “Uma Linda Mulher” durante a noite toda, se isso é o que eu sinto. Ler um livro. Escrever uma canção. Você começa ao ponto. Basicamente, eu não me importo de passar algum tempo sozinha. Isso é um jeito que eu sempre consegui em aprender alguma coisa.

Nos últimos quatro anos ou mais, o Paramore tem ocupado mais tempo trabalhando em turnê do que em casa. Eu meio que esqueci o quanto eu amo, mesmo que o necessário, o meu tempo sozinha. Mas o ano passado, sendo “lenta”, como isso foi… eu era capaz de reajustar toda essa energia, nervossismo e aprender mais uma vez como uma noite a sós pode ser agradável. Na verdade, eu gasto quase todas as noites a sós, a menos que haja trabalho, família ou algum evento importante acontecendo. É provavelmente uma fase da vida que é muito semelhante a um pêndulo…Então, no momento, eu poderia estar em fúria a cada noite. (Ver: sóbrio-raging, para referência). Eu já falei com muitas pessoas que dizem que eles não gostam de ficar sozinhas. Eles não podem fechar a mente enquanto não há ninguém falando com eles ou quando a música não esta alta. Isso precisa de pratica. E sinceramente, vale a pena ser bom nisso.

O outro lado disso é como solitária eu fiquei nessas tardes. Como eu disse, eu amo meu tempo sozinha. Com um ou dois amigos intimos. Eu estou muito cansada de pessoas ficando intimas de mim, isso é ou não uma coisa positiva ou negativa. Eu não estou tão preocupada com isso agora. O que importa é que eu me sinto bem enquanto a isso. E como nós já discutimos, isso é só uma fase, mas eu estou aprendendo com isso. Isso parece que a maioria das pessoas da minha idade estão passando pela fase oposta. Por alguma razão, eu precisava de escrever isso, como eu me sinto sobre essa escala e hiperatividade social…e da minha falta de qualquer tipo de cuidado no mundo sobre tudo isso.

Nossa, que longa explicação. Pense sobre isso. Passe algum tempo com você mesmo, se você ainda não teve. Eu não sou uma terapeuta, mas isso parece que não vai te machucar. Certamente isso faz maravilhas para mim. Na verdade, escrever e bloggar toda essa bobagem é uma das minhas coisas favoritas. Eu vou escrever com mais frequencia agora que eu estou entrando em estúdio…então volte aqui nesse blog quando você quiser ficar “sozinho” comigo.

HW no um-terço do Paramore.

Clique aqui para ir à página do post no Tumblr

Categorias: #Notícias