Paramore cede entrevistas a fã-clubes
Por em 11 de maio de 2012

Os fã-clubes Parayeah e ParamoreCity tiveram o privilégio de fazer entrevistas com a banda com perguntas enviadas por fãs, que vocês podem conferir traduzidas a seguir:

Parayeah

Entrevista com Hayley Williams e Jeremy Davis em 09 de maio de 2012
Entrevista trazida a você por Linnea e Tilda (Parayeah)

Todas essas questões foram enviadas por nossos seguidores.

alessinwonder1and perguntou:
Hayley, como você acha que sua presença de palco tem crescido ao longo dos anos, desde quando você começou, até agora? Ser uma cantora lhe deu mais confiança?
 Hayley: Eu ainda fico nervosa como ficava no começo, mas talvez eu tenha acabado aprendido que a melhor forma é canalizar essa energia em algo maior que eu. Eu não sou muito grande, então não é tão difícil de fazer! E não, eu diria que ser uma cantora, me fez ser menos confiante, enquanto a envelhecer e crescer sendo apenas a mulher que eu sou, me fez mais confortável com quem eu sou.

mstandsforme perguntou:
Como vocês se sentem sobre o fato de que os fãs do Paramore de todo o mundo estão reunidos e se conhecendo não só online, mas para tornar-se amigos reais e realmente próximos? Sabendo que são vocês que fizeram isso possível?
– Hayley: Nós estávamos falando sobre isso literalmente segundos atrás! É incrível, em primeiro lugar, ver como vocês crescem com a gente. Sendo antes ou depois que você entrou na faculdade e que você queria ir para algum lugar… ou antes de se casar… ou direto depois que você se formou no colegial. E ver todos vocês apoiarem uns aos outros, sabemos que somos uma parte de suas vidas, é realmente emocionante.

tallforest perguntou:
O que você faz quando você não está se sentindo positivo ou motivado?
– Jeremy: Se eu estou me sentindo realmente desmotivados ou apenas cansado de estar em longe de casa, a  passeio e a agenda lotada, eu realmente vou ler blogs dos fãs ou ver nossos vídeos no YouTube em turnê. Isso realmente ajuda. 
paramorecity perguntou:
3 palavras que descrevem a Parafamily?
Resposta: Nós só fizemos isso para uma outra entrevista, então vamos lhe dar as mesmas palavras, só assim você sabe que é verdade: firme, criativa e incomparável.piarazzia perguntou:
Eu venho acompanhando a banda desde o AWKIF e eu senti que cresci com vocês,vocês nuncam sentiram qualquer pressão em estar crescendo? Quero dizer, as pessoas de alguma forma esperam que haverá mudanças com o álbum.
– Hayley: Honestamente, nós crescemos e mudamos todos os dias. Não só nós três, mas todos. Se não houvesse o crescimento ou a mudança entre cada álbum, então não estaríamos sendo honestos com nós mesmos. Há pressão, mas a maior parte eu acho que vem de nós mesmos, sempre querendo melhor nós mesmos e tentar se tornar seres humanos melhores. 

renfers perguntou:
Se fosse feito um filme de sua vida, quem seriam vocês e que músicas estariam na trilha sonora?
– Jeremy: Ryan Gosling, com uma barba, do “Notebook”. 
– Hayley: Emma Watson… talvez seja necessário extensões… mas minha franja curta esta super curta agora, para que ele pudesse trabalhar bem.
– Hayley e Jeremy: Taylor não está aqui agora, então vamos escolher para ele. Nós escolhemos o jovem Kirk Hammett do Metallica. 

trololo010 perguntou:
Você consideraria fazer um álbum para todas as suas demos inéditas?
– Hayley: Na realidade, não. Obviamente, a banda passou por uma série de mudanças de membros e não seria certo para nós usar todas as músicas antigas que não eram 100% de nós como um corpo cheio de trabalho. 

andrealadybug perguntou:
O que é que mantém vocês fazendo isso? Por que você continuam fazendo isso depois de 7 anos?
– Hayley: Esta é a nossa vocação e nosso propósito no mundo. Nós amamos tocar música, nós amamos tocar música juntos e nós amamos tocar para vocês.

withmynewwings perguntou:
Como se sente sabendo que sua música salva vida de jovens? Você realmente sabe o quanto você significa para nós?
– Jeremy: É muito impressionante. É uma sensação incrível saber que mesmo nós não estando fisicamente lá, eles ainda pensam sobre nós e nossa música, principalmente quando se sentem sozinhos. Se a nossa música é a única coisa positiva na vida desses jovens e que os faz querer permanecer vivo, é triste mas é também uma grande honra. 

mattb4rnes perguntou:
Se vocês três foram lançadas na arena Hunger Games, quem você acha que tem a maior chance de ganhar?
– Hayley: Jeremy. Se Taylor estivesse aqui também diria Jeremy. Aposto que mesmo o Jeremy diria Jeremy. 

 im-using-youperguntou:

Hayley: Como você conseguiu superar o bulling e o que você quer dizer para as pessoas que passam pelo mesmo que você passou?

– Hayley: Na verdade, acabei desistindo da escola pública no final da 7ª série. É péssimo! Mas então eu comecei a ir a uma escola muito menor e foi aí que eu conheci os caras. Talvez por isso eu me tornei tão nerd… eu fui para essa pequena escola que tinha crianças super inteligentes e outras nem tanto. Não havia muita normalidade nas coisas que aconteciam em minha adolescência, mas tudo bem. Todo mundo tem sua própria história e isso é algo que eu espero que todos possam aprender, mesmo sendo jovem. Só porque uma coisa é certa para outra pessoa, não a torna ideal para você. É melhor você ser você mesmo.
towardsagoalthatsnonexistant perguntou: 
Hayley: Qual é a letra favorita que você já escreveu?
– Hayley: Uau. Esta é uma pergunta difícil para mim. Eu sempre gostei da parte “a sua raiva, sua âncora… mas eu vou navegar muito mais além” que é o 2º verso de “Renegade”. Um monte de letras que eu tenho escrito para o novo álbum são alguns dos meus favoritos em um longo tempo. Mas eu não posso dar os que está longe ainda!hell0-c0ld-w0rld perguntou:  
Algum conselho para os jovens músicos procurando fazer sucesso?
– Jeremy: Há tantas pessoas no mundo da música ou mesmo, em geral, que lhe dirá que você não pode fazer isso ou aquilo só porque você ainda não teve sucesso, mas eu sinto que qualquer um pode fazer qualquer coisa que coloque em mente, desde que seja dedicado e apaixonado pelo que faz.

ch-ndl-r perguntou:
Se você pudesse descrever o novo álbum com uma combinação de dois animais, quais seriam?
– Hayley: Qualquer Lisa animais Frank e um baiacu.

threewhitelines perguntou:
Hayley: Como você reagiria se Taylor, de repente se transforma-se em um peixe?
– Hayley: Um baiacu? 

theawoop perguntou:
Qual é sua música favorita do Paramore para vocês?
– Jeremy: “Daydreaming” 

invalidia perguntou:
Há uma banda chamada “Natalie Portman’s Shaved Head” (Cabeça Raspada de Natalie Portman), se você tivesse que citar uma banda de si mesmo o que seria chamado e por quê?
– Jeremy: Cara Hayley Williams dentes de leite. 

defjucia perguntou:
Se o nome da banda não fosse Paramore, qual seria o nome?
– Hayley: Eu não quero saber! 

wehavethevictory perguntou:
Hayley, Eu fiz alguns dos meus melhores amigos através do meu amor pelo Paramore. Eu queria saber se você faria amigos com alguém que você conheceu em um show, pela internet?
– Hayley: Sim, definitivamente! Fizemos tantos amigos em nossos shows. Por exemplo, eu conheci a minha amiga Dakotah na Warped Tour. 

Fragilebrokenthing perguntou:
Se você pudesse ser um animal, qual você seria?
– Hayley: Jeremy acaba de sair, então eu estou tomando o lugar dele… Eu só recentemente descobri que Narwhals* são realmente animais reais e não são criaturas míticas apenas. Então, essa resposta é fácil. Eu seria um Narwhal*… unicórnio do mar. 

*Narwhal, é uma espécie de golfinho.

swiftingparamore perguntou:
Como vocês tiveram a idéia da tatuagem bars do Paramore?
– Hayley: Nós queríamos algo que representasse a segurança que temos agora em nós 3, e algo que também compreendesse a nossa devoção a isto. A razão pela qual as atuais barras são apenas um espaço negativo (apenas visível por causa da borda em volta) é porque a borda representa a nossa família em turnê e da família que temos com os nossos fãs. Vocês essencialmente, “colocam-nos” para cima. 

htadotaylor perguntou:
Sabemos que vocês não estão em turnê, eu quero saber se vocês pode dizer a “parte ruim” de não estar em uma?
 – Hayley: A resposta óbvia é que acabamos de perder nossas famílias um lote inteiro. Há também pequenas coisas, como não ter que manter o seu shampoo e loções e material em um saco pequeno o tempo todo… e ter seu próprio espaço e familiaridade… que eu sempre sinto falta.

himynameisignorance perguntou:
Qual vídeo dos singles foi o mais divertido de fazer?
– Hayley: “Monster” foi muito divertido de fazer. As explosões foram incríveis e flutuar em uma piscina grande e quente era a melhor maneira de terminar a noite. 

Tilda perguntou:
O que é que faz você levantar pessoas no palco de cada show? (Muito obrigado por me deixar ser uma delas. Serei eternamente grata por isso.)
– Hayley: Muitas pessoas não sabem disso, mas eu fui puxado para o palco uma vez, quando um estava em um show da Nickelodeon em minha cidade natal. Eu acho que eu tinha 7 anos de idade. Meu time perdeu então ficamos tristes… e ainda é uma das melhores lembranças que tenho de crescer na década de 90. As memórias são o que compõem nossas vidas humanas. As experiências que podemos levar com a gente e as pessoas que temos em nossas mentes pode nos moldar. Ir a um show de uma banda que você ama é memorável o suficiente, mas na verdade, sendo uma parte do que poderia realmente mudar a forma como você se lembra de um determinado dia ou mesmo um determinado ano da sua vida. Adoramos ter a oportunidade de fazer memórias com pessoas que talvez nunca tenham feito o contrário.

Linnea perguntou:
Se você fosse fazer um show onde você pudesse tocar apenas 3 músicas de sua própria escolha, quais músicas você escolheria e por quê?
– Hayley: Oh meu. Espero que os caras estejam de acordo com a minha resposta: “Misery Business”, “Daydreaming”, e “Misguided Ghosts”. 

Além disso, muitas pessoas fazem as seguintes perguntas:
– Hayley, a cor do cabelo favorito que você já teve?
– Hayley: O cabelo em “crushcrushcrush”!


Como vão as coisas com o novo álbum?
 – Hayley: Este álbum vai ser muito divertido de gravar. Eu não posso nem acreditar o quanto eu amo essas músicas. E nós estamos realmente empolgados para poder blogar/postar fotos do estúdio e manter vocês atualizados sobre o nosso progresso, uma vez que estamos realmente no estúdio.

Sua maior inspiração?
 – Hayley: Minha família.

Tradução: Paramore True Love

ParamoreCity

Perguntas & Respostas com Hayley Williams
Vocês já ouviram falar de Taiwan? Vocês nunca estiveram aqui para um show. É possível para vocês fazer um show aqui na próxima turnê mundial? Os fãs aqui tem esperado por MUITO tempo!
– É claro que sabemos sobre vocês! Sinceramente, gostaríamos de ir a qualquer lugar com o próximo álbum e que definitivamente inclui Taiwan. Obrigada pessoal daí por esperar tanto tempo e ainda nos apoiando mesmo que ainda não viemos visitá-los.

Você quer aprender um pouco de chinês? Por que sim ou por que não? Ou você sabe alguma frase em chinês?
– Eu nunca tinha tomado nenhum curso de línguas estrangeiras. Nos últimos anos eu venho dizendo que eu gostaria… Mas chinês parece tão difícil! A única coisa que eu sei dizer é “Ni Hao!”
Qual é uma de suas roupas de performances de shows favoritas?
– Minha roupa de performance favorita foi do Summer Sonic Fest em Tokyo há uns anos atrás. Eu fiz cosplay do personagem de Blood: The Last Vampire.

Qual é seu clipe favorito do Paramore e por quê?
– Eu ainda amo mais “Misery Business”. Foi realmente um grande momento para nós como banda… não tínhamos ainda visto o sucesso de RIOT!, mas tudo foi animador e como uma bolha prestes a estourar. 

Há alguma razão pelo porque do sofá do “All We Know is Falling” ser vermelho?
– Haha, Eu tenho certeza que descobrimos esse sofá em uma open lot em Orlando, FL e nós apenas usamos ele para o shoot.


Poderia nos dizer como você e Chad se conheceram? E quando vocês começaram a namorar?
– Nós nos conhecemos em turnê e começamos a namorar na primavera de 2008, logo depois da turnê do Paramore/NFG na Inglaterra.

Qual a cor que você sempre quis pintar seu cabelo mas você não tem?
– Por mais que eu ame pintar meu cabelo, eu realmente nunca quis fazer todas as cores do arco-íris e os pastéis que estão realmente em evidência agora. Vermelhos provavelmente serão sempre minha coisa!

Você gosta da Adele? Qual sua música favorita dela e por quê?
– Amo Adele. Eu não consigo dizer se eu tenho uma música predileta porque amo a todas suas gravações, são completas.

É possível que Justin York junte-se ao Paramore?
– Justin é, evidentemente, uma grande parte da família, assim como Jon. Mas Paramore somos nós 3.
Se você tivesse um novo membro no Paramore agora, o que vocês gostariam de fazer com as 3 tatuagens da bars?
– Haha! Bem, mais do que qualquer coisa a tatuagem simboliza o que levou-nos a perder 2 membros. Nós 3 tinhamos que puxar-nos juntos e nos abraçarmos. E claro, a borda em torno das 3 bars representa os nossos fãs e nossa família de turnê.Com quem vocês querem cooperar mais no momento e por quê?

– Estamos atualmente animados de trabalhar com Justin, nosso produtor. Ele é um músico para algumas bandas incríveis, já trabalhou com alguns artistas incríveis… e só a partir da música que temos feito faixa com ele até agora, podemos dizer que ele está sendo uma parte vital do processo.

Vocês irão fazer mais covers e músicas acústicas depois de lançarem o novo álbum?
– Sim!

Quais são suas letras de música favoritas de todos os tempos e por quê?
– Comprei algum disco do mewithoutYou e li a folha da letra… Eu amo as letras do Aaron Weiss por muitas razões pessoais mas principalmente acho que ele exibe uma grande coragem em vulnerabilidade.

E o que você acha de Taylor? E Jeremy?
– Eles são muito divertidos de estar por perto. Apenas sou grata por ter amigos como eles.

O que você mais ama sobre estar em turnê?
– Tudo. Eu amo a ocupação disso e arrumar uma mala, conhecer pessoas todo dia e aprender coisas novas.

Perguntas & Respostas com Taylor York
Como você se sente de ser chamado de “nariz de botão” (button nose)?
– Isso é apenas o que o bom Deus me deu!

Qual foi o primeiro sentimento que você teve quando entrou para o Paramore?
– Foi incrivelmente surreal. Como ir do zero para 100 em um dia.

Qual é a coisa mais legal que você recebeu de fãs?
– Alguém me deu um vinil do Yann Tierson uma vez e isso foi um presente muito significativo e especial para mim.

O que você acha do Jeremy? E Hayley?
– Eles são meus melhores amigos. Amo estar numa banda com eles mais do que qualquer coisa. Isso é tudo que há para dizer!

Qual é uma das coisas mais memoráveis que você já fez enquanto estava na turnê?
– Eu acho que caminhar pelas Catacumbas em Paris em 2007 foi uma das experiências mais incríveis. Não sei por que mas tenho tal fascinação com crânios e fêmures.



Perguntas & Respostas com Jeremy Davis
Você poderia compartilhar a história de você e Kathryn conosco? Como você conheceu ela? Qual foi o sentimento quando você a conheceu pela primeira vez?
-Nós se conhecemos em um bar no átrio de um hotel de Londres, que ficamos durante uma promo para o ‘’Brand New Eyes’’ . Ela tinha este enorme sorriso e uma personalidade borbulhante e eu queria ela em minha vida .

Se você e Kathryn tiverem um bebê, vocês iriam dar qual nome a ele ? (um nome para menina e outro para menino)
– Nós tivemos um duro tempo nomeando nosso peixinho, então… Eu não tenho ideia! Nós não estamos realmente prontos para pensar sobre crianças ainda.
Quem é sua maior inspiração? Por quê?
– Nossos fãs são a inspiração de condução para continuar o que fazemos. Se nós estamos tendo um dia estressante ou passando por um tempo difícil… Eles nos inspiram.

O que você acha do Taylor e da Hayley?
– Fam uh – Lee *
*Family (Família)

Qual a comida mais estranha que você já provou?
– Okonomiyaki. Era estranho porque é a única coisa que eu comi que ainda estava se movendo.

Mais:

3 palavras para definir a Parafamily :
Hayley: Firme
Jeremy: Criativa
Taylor: Incomparável
Exceto Parafamily e fãs de Paramore, como iria chamar os seus fãs ? Eu sei que a palavra ‘’Parawhore’’ não é legal…

– Hayley: Sim, não estou entre ‘’Parawhores’’ . Receio que o que rima com ela é chocante , mas tem que ser algo positivo e menos degradante, certo? Eu sempre tive problemas para chamar nosso fãs porque eles sempre são mais do que isso , mas ultimamente se referem aos nossos fãs como “fãs” um pouco mais frequentemente. Principalmente porque eu penso sobre o quanto eu amo ser um fã.

– Jeremy: Sim, Eu gosto quando você se refere à eles como nossa “grande família disfuncional”… porque, mesmo além de apenas nós na banda, nossos fãs conhecem uns aos outros ou terminam namorando. Alguns até casam.

Tradução: Mais Paramore.

Categorias: #Notícias