Em um chat com fãs realizado pelo site Buzznet, Hayley revelou detalhes do próximo álbum do Paramore. Segue alguns trechos da conversa publicado pelo site da Billboard Brasil:
Hayley Williams revelou detalhes do próximo álbum do Paramore e falou sobre o som “menos problemático” que ele trará. Segundo Hayley, o álbum, que conta com a produção de Justin Meldal-Johnsen, ex- baixista do Beck/Nine Inch Nails, já tem uma faixa finalizada, intitulada “Daydreaming”, e trará composições mais maduras e otimistas que o álbum anterior.
“Hoje em dia eu dou muito mais risada das coisas do que quando eu tinha 19 anos, idade em que escrevi o último álbum. Eu sinto as canções menos conturbadas, até mesmo aquelas mais trabalhadas e com um assunto mais sério”, explica a vocalista.
Hayley também não poupou elogios ao produtor Justin Meldal- Johsen, cujo trabalho em conjunto, segundo a cantora, vem sendo “libertador e inspirador”. “Nós somos muito fãs do seu trabalho, não só como produtor, mas como músico, escritor e diretor. Ele faz tudo isso muito bem e ainda com muita humildade.” Os elogios não ficaram só em Johsen. a banda Alabama Shakes também foi mencionada pela cantora, que declarou que eles são “uma versão mais ousada da Motown”.
“Meu amor por música surgiu com artistas antigos da Motown como The Temptations. Atualmente eu estou amando o Alabama Shakes porque eles têm aquela vibe, mas são mais corajosos. São ótimos”, finaliza Hayley.