Novo post no site oficial
Por em 3 de fevereiro de 2012

Hayley Fez um novo post no paramore.net falando sobre a ida da banda para LA. e mais. Leia a tradução:

“Uma semana em Los Angeles
Esta é a semana mais ocupada que nós tivemos em um tempo relativamente longo. Estou escrevendo isso com os olhos meio abertos*. Meu corpo ainda não se ajustou com a rotina de trabalho… desde que nós chegamos em casa depois do show da FBR15 tudo tem sido Jogos Vorazes, comidas de férias e Sega Genesis para mim. Não é um tipo de negócio muito ativo para se estar fazendo. De qualquer maneira, eu acho que prefiro muito mais essa rotina cansativa. Pelo menos nós estamos chegando em algum lugar agora!
Nós encontramos 6 ou 7 bons caras essa semana que são todos bem-qualificados para o trabalho de produzir nosso quarto álbum. É um processo assustador/animador/ e extremamente inspirador encontrar e conhecer alguém que vai carregar uma visão conosco e trazer junto toda a música que nós criamos. Como vocês sabem do vídeo que nós postamos ontem, um dos homens que nós nos encontramos foi Justin Meldal-Johnson. Que cara incrível. E muito talentoso também. Nós realmente deveríamos agradecê-lo por na verdade ser o único que ficou animado e ok por ter seu espaço invadido por uma pequena câmera rosa. Originalmente, nosso plano era filmar literalmente todas as coisas, todos os encontros que aconteceram nessa viagem. Nós queríamos fazer um tipo de “lista de vídeo” de todas as pessoas que nós estávamos encontrando. Infelizmente, nós tivemos que respeitar o fato de que nem todos os caras queriam seu rosto postado em blogs, fan sites, fóruns nem realmente queriam divulgar informações sobre projetos. Na verdade, nós estávamos indo com a noção de que “é mais fácil pedir perdão do que pedir permissão”… mas de novo, nesse ponto é realmente claro para nós de que foi uma ideia um pouco ambiciosa, e que nós temos que respeitar o desejo das pessoas de não ser exibido por toda a internet. Basicamente, ainda vamos ter vídeos e fotos da viagem e nós ainda vamos continuar a manter vocês atualizados… esperamos que vocês ainda estejam animados!
A boa notícia é que de longe nós ganhamos muitos comentários incríveis sobre as músicas que nós estivemos mostrando aos produtores. É um novo dia para nossa banda. Se nós não sabíamos disso antes, essa viagem certamente deu a confirmação que nós precisávamos.
Obrigada por continuar dando seu apoio e estar nessa coisa toda com a gente. Nós temos apenas mais dois encontros nessa viagem. Vocês têm estado conosco para todas as coisas que nós fizemos até agora e vocês vão estar lá amanhã também. Não através da câmera ou meios físicos… mas nos nossos pensamentos e corações. Vocês são uma grande parte de nós querendo fazer dessa experiência, muito divertida. Obrigada de novo, gente. Fiquem ligados  no site porque nós ainda vamos postar muitas coisas da nossa estadia aqui em LA.
Com amor,
Hayley.
* Nota: não meio-fechados. Copo meio cheio é melhor que copo meio vazio.”

Fonte | Matéria Original.

Categorias: #Hayley Williams  #Paramore