Kerrang! Paramore Watch
Por em 10 de fevereiro de 2012

Postamos uns dias atrás que o paramore estaria na próxima edição da Kerrang. Segue a tradução:

1. Eles estiveram jogando boliche
Isso revela que há um pouco de Jeffrey ‘The Dude’ Lebowski na Hayley, Taylor e Jeremy. Agora que seus esforços significam que eles estão ficando melhores, com um esforço insignificante de Hayley de apenas 52 pontos levou ao anúncio de que ela tem quase certeza que fez a menor pontuação em toda a história do jogo.

2. Eles evitaram os tornados
Pé esquerdo no vermelho! Desculpa, nós nos confundimos – Hayley e companhia não têm se esquivado no formidável jogo de chão. De fato, eles se abrigaram dos furacões ferozes que ameaçaram atingir a cidade natal deles, Franklin, há algum tempo. Ainda bem que eles tinham o porão da Hayley para se esconder. E provavelmente jogar Twister.

3. Oh, e eles começaram a trabalhar em um novo álbum!
Sim, é a grande notícia do Paramore: o novo álbum vem AÍ! A banda revelou que eles passaram a última semana entrevistando possíveis produtores em Los Angeles para começar o trabalho em um novo material – e eles têm chamado os fãs para uma pequena ajuda, com atualizações ao vivo no Paramore.net.

“Nós nos encontramos com uns seis ou sete caras que são muito bem qualificados para produzir o nosso quarto álbum”, explica Hayley. “A ótima notícia é que até agora temos recebido um monte de comentários incríveis sobre as músicas que temos mostrado aos produtores.  É um novo dia para nossa banda. Se nós não sabíamos disso antes, esta viagem foi certamente a confirmação de que precisávamos!”

Fique ligado para ver mais Paramore Watch nas próximas edições!

Tradução: HayleyBR.com

Categorias: #Notícias