Paramore vai se encontrar com produtores do novo álbum
Por em 29 de janeiro de 2012

Isso mesmo, a banda está indo para Los Angeles se encontrar com  produtores responsáveis pelo próximo álbum da banda. Leia uma nota publicada pela própria banda no paramore.net!

Indo para Los Angeles

Bem … Tem cerca de 4 meses desde que escrevi para vocês. Estranho! Mas, honestamente, esse “tempo livre” estabeleceu o recorde de maior quantidade de tempo que já passamos off desde antes do par de semanas que passamos fazendo nosso primeiro álbum completo em 2005.

Não se engane, não foram férias sem nenhum trabalho duro

O que nós três queremos que vocês saibam é que estamos indo para Los Angeles na próxima semana para nos reunirmos com uma enorme quantidade de produtores realmentes incríveis. E nós estamos – basicamente – trazendo você com a gente para encontrar o que nos ajudará a criar o nosso álbum 4º album.

Então, nós estamos levando uma câmera de vídeo com a gente para meeting, sessões de gravações no hotel, e todas as nossas aventuras em LA. Se você não sabe, agora já sabe, a próxima semana é um grande negócio para nós e estamos empolgados para fazer vocês serem uma parte dele.

Nos vemos em Los Angeles
– Paramore

Categorias: #Notícias