Os 10 maiores álbuns de 2012
Por em 28 de janeiro de 2012

O novo álbum nem começou a ser gravado e  já entrou para mais uma lista, dessa vez para lista feita pela WhatCulture! que fala dos 10 maiores álbuns de 2012. Leia:

Paramore – (título do álbum desconhecido; fim de 2012)

Paramore deixou uma grande impressão com seu primeiro álbum, All We Know Is Falling, em 2005, e desde então tem ido com força, lançando dois álbuns aclamados pela crítica e fazendo sucesso desde sua estreia: Riot! (2007) e Brand New Eyes (2009).
A banda também foi indicada para três Grammy Awards. Muitos de seus fãs se apaixonaram pela banda por conta da vocalista, Hayley Williams: atraente para os fãs do sexo masculino, e um ícone de moda e heroína para as fãs de sexo feminino.
No entanto, sua reputação foi abalada por uma foto de nudez online e o término da amizade com Josh e Zac Farro (ex-guitarrista e baterista), o que levou os irmãos a deixarem a banda. Este novo álbum será o primeiro do Paramore sem a dupla, e muitos fãs estão intrigados para saber se a banda continuará com o som testado e experimentado, ou irá para algo novo.

Confira a lista completa AQUI.

Fonte.

Categorias: #Notícias