Spin faz Review de “In the Mourning”
Por em 7 de dezembro de 2011

A Spin postou em seu site  uma nota sobre“In the Mourning”, Leia:

O Paramore dá um passo fora do gênero restrito do pop-punk com ”In the Mourning”, o terceiro e último lançamento do Singles Club dos roqueiros do Tennesee. É claro que, o ritmo meio Coldplay-Parachutes do Brand New Eyes, com destaque em “The Only Exception” já tinha reforçado o estilo único do Paramore. E esse sucesso definitivamente não é a única excessão, menos ainda com o lançamento dessa canção que parece a balada “Landslide”.

A líder da banda, Hayley Williams, revelou uma demo de 30 segundos no início desse ano, depois postando a versão acústica com o guitarrista Taylor York no canal oficial da banda no YouTube. Acontece que a música, aparentemente, nunca teve a intenção de ter um arranjo com toda a banda e meio eletrônica, e a versão de estúdio continua fiel as gravações anteriores, adicionando mais clareza no áudio, uma leve percussão e guitarra, enquanto Williams canta suavemente com essa melodia amarga.

“In the Mourning” segue os hinos “Renegade” e “Hello Cold World” como a terceira canção do Singles Club, que ainda inclui “Monster”, da trilha sonora de Transformers: Darkside of the Moon. A última canção que envia o Paramore, agora um trio de Williams, York e Jeremy Davis, em um novo ano – e potencialmente um novo álbum – sem limitações. “Agora parece que o mundo inteiro está esperando”, Williams canta. Nesse meio tempo, leia as coisas preferidas dela aqui.

Fonte.

Categorias: #Notícias