Novo post no site oficial
Por em 4 de dezembro de 2011

Hayley fez um post no paramore.net sobre o carinho que tem pelos fãs e sobre o início da carreira. Leia:

Wow.

Eu me lembro quando essa era a multidão de outra banda. Abríamos o show e nós tínhamos cerca de 15 minutos cada noite para provar quem nós éramos. As noites em que passávamos querendo saber se alguém se importava o suficiente para, pelo menos, dizer ‘oi’ quando eles passavam pela nossa tenda de merchandising até a porta. E todas as vezes que eu acabei apenas dando camisetas porque contar e trocar dólares na frente das pessoas me deixa nervosa… isso AINDA me deixa nervosa.

Agora, quando nós vamos até os lugares, vejo o nome da nossa banda nas barracas. A mesma banda que praticava na sala do Jeremy até seus pais falarem que nós precisávamos ir para casa. Muitas vezes já existe uma fila de pessoas esperando as portas abrirem. E nós sempre teremos que tocar um bis. (Bem, o que você espera quando salvamos a nossa maior canção para os últimos mortos, haha).

Talvez eu devesse ter escrito isso no dia de Ação de Graças…? Eu me sinto tão abençoada, tão competente e tão amada por todos os nossos fãs. Obrigada por nos dar uma razão permanente para ser gratos. Eu nunca quero que ninguém seja capaz de dizer que nós não percebemos o que temos. Então, de vez em quando, só esperam para me ver toda sentimental e muito afetiva para eu deixar todos vocês saberem que nós sentimos como se vocês estivessem aqui conosco o tempo todo. Te amo pessoas maravilhosas!!

Fonte.

Categorias: #Shows