R.I.P. Jamey Rodemeyer
Por Paramore BR em 22 de setembro de 2011
Jamey Rodemeyer não era nenhum famoso, nem amigo da banda, mas era fã, como todos nós. Jamey Rodemeyer tem 14 anos e cometeu suicídio após sofrer bullying no colégio, por ser Gay. Dias antes de comenter suicídio, Jamey havia mandado uma reply para Hayley, pedindo força, e dizia que a Hayley era a única esperança dele.
Tradução:
@hausofjamey @yelyahwilliams eu não consigo parar de chorar, odeio ser intimidado, eu preciso de uma resposta sua, você é minha única esperança :'(
@yelyahwilliams @hausofjamey Oi Jamey, eu sinto muito. Queria lhe dar um grande abraço agora e dizer Não desista. Estou no seu time.
A cantora Lady GaGa que era um das maiores inspirações de Jamey como também da Hayley, também comentou sobre a morte do garoto, e prometeu lutar contra isso.
@LadyGaGa Estou em reunião com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Trend it #MakeALawForJamey
@LadyGaGa Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying – http://youtu.be/-Pb1CaGMdWk – . Bullying deve tornar-se ser ilegal. É um crime de ódio.
É uma pena ver que nós dias de hoje ainda há pessoas com preconceito, não só sobre a opção sexual, mas de cor, religião etc… Aceitem os outros como são, você não é melhor que ninguém, todos nós temos defeitos e não somos perfeitos de forma alguma, bullying é uma coisa séria e pode deixar sequelas para sempre na vida de uma pessoa. Diga a não a doença chama bullying.
“Quando dizem que você não é bom, eles não são melhores que você”
– Hayley Williams.