R.I.P. Jamey Rodemeyer
Por em 22 de setembro de 2011
Jamey Rodemeyer não era nenhum famoso, nem amigo da banda, mas era fã, como todos nós. Jamey Rodemeyer tem 14 anos e cometeu suicídio após sofrer bullying no colégio, por ser Gay. Dias antes de comenter suicídio, Jamey havia mandado uma reply para Hayley, pedindo força, e dizia que a Hayley era a única esperança dele. 
Tradução:
@hausofjamey @yelyahwilliams eu não consigo parar de chorar, odeio ser intimidado, eu preciso de uma resposta sua, você é minha única esperança :'(
@yelyahwilliams @hausofjamey Oi Jamey, eu sinto muito. Queria lhe dar um grande abraço agora e dizer Não desista. Estou no seu time.
A cantora Lady GaGa que era um das maiores inspirações de Jamey como também da Hayley, também comentou sobre a morte do garoto, e prometeu lutar contra isso.
@LadyGaGa Estou em reunião com o nosso Presidente. Eu não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de acabar com isso. Trend it #MakeALawForJamey
@LadyGaGa Jamey Rodemeyer, 14 anos de idade, tirou a vida por causa do bullying – http://youtu.be/-Pb1CaGMdWk – . Bullying deve tornar-se ser ilegal. É um crime de ódio.
É uma pena ver que nós dias de hoje ainda há pessoas com preconceito, não só sobre a opção sexual, mas de cor, religião etc… Aceitem os outros como são, você não é melhor que ninguém, todos nós temos defeitos e não somos perfeitos de forma alguma, bullying é uma coisa séria e pode deixar sequelas para sempre na vida de uma pessoa. Diga a não a doença chama bullying.

“Quando dizem que você não é bom, eles não são melhores que você”

– Hayley Williams.

Categorias: #Uncategorized