Ícone do site Paramore BR

Kerrang: FBR15 Review

Kerrang! (revista UK) publicou uma revisão do show do Paramore no Terminal 5 durante o FBR15. Confira:
Porque isso é apenas uma revisão do trimestre, um monte de gente aqui não é do Reino Unido, e não será capaz de comprá-la fácil ou barato, então eu acho que é justo  publicá-la aqui. Então, aqui está:
Avaliação: 5K
Se há uma coisa que parece ter parado a Fueled By Ramen em um bom lugar ao longo dos anos, é o fato de que eles sabem o que é uma música boa quando a ouvem. Como o ‘rotulo’ diz por si mesmo festa hoje à noite será de seu 15º aniversário, em Nova York, os ouvidos afinados dos fundadores, John Janick e Vinnie Fiorello, estão em evidência através da mixtape FBR que fica entre as bandas. É fácil esquecer a quantidade como uma pedra-fria de nomes clássicos como Fall Out Boy e Panic! At The Disco, por terem sido responsável pela abertura do som, como The Swellers, poderiam muito bem contribuir para o catalogo em anos. A multidão Michigan embala o poder do Foo Fighters com as melodias do New Found Glory em seu set de 25 minutos que é muito curto para que eles realmente pudessem causar um impacto maior, mas tempo suficiente para saber que eles estão em algo especial.
 Headliners Paramore , entretanto, estão aqui não só para brindar os seus senhores rótulso, mas para trazer sua turnê gigantesca Brand New Eyes ao fim. Apesar do trauma de perder o guitarrista Josh e o seu irmão baterista Zac no ano passado, não há dúvida de que o trio está em um clima de comemoração hoje à noite. Não vai demorar muito para eles aparecerem para a festa, após uma abertura exhiliarating e elétrica de 20 minutos, Hayley Williams e Taylor York, decidem acalmar tas coisas com um set acústico e inesperado. Normalmente, tais interlúdios são a deixa para a maioria das pessoas para conseguir as bebidas, mas esta noite, são destaque de todo o show. Primeiro eles oferecem uma versão escrita de In The Mourning  – uma beleza Beatles- eis que em sua própria direita, mas ainda mais deslumbrante com um verso do Landslide Fleetwood Mac, que a dupla lance em esforço. Eles também reconhecem a história da banda e dar o contingente de hardcore um deleite raro cantando My Heart que, somadas à visão de clássicos,
Hayley de jeans vermelho, é o suficiente para brevemente convencer a multidão 3500 que viajou de volta no tempo a 2006.
  Mas, enquanto a roupa Nashville está feliz de ter um olhar fugaz para trás, eles arquivaram o processo, dando a todos um gostinho do que está por vir por ai com, Renegade, nova música toca pela primeira vez. É ouro power-pop, com um refrão que praticamente brilha com o desempenho vocal de qualidade da Hayley.Em algum lugar na Flórida, John Janick e Vinnie Fiorello deve estar esfregando as mãos de contentamento com o pensamento dos próximos 15 anos de Fueled By Ramen. O resto de nós certamente estão.
Sair da versão mobile