Ícone do site Paramore BR

Entrevista da Hayley para o TODAYonline!

O site TODAYonline entrevistou a Hayley. Veja a entrevista abaixo:

Os americanos do Paramore estão procurando uma nova perspectiva de vida.
Eu ADMITO, eu não era fã de Paramore até o ano passado. Quer dizer, eu tinha ouvido falar deles, mas eles realmente não encontraram um acorde comigo. Então eu vi o seu show no interior de Cingapura Stadium, em março do ano passado. De longe, o show deles foi o mais emocionante do ano. E eles estão vindo em nossa direção novamente, com um show em 21 de agosto.
Assim, naturalmente, eu estava animado para conversar com a vocalista Hayley Williams – mesmo se eles só nos deram 10 minutos de tempo de conversação. Claro, muita coisa já aconteceu com o Paramore desde a última vez que estavam em nossas costas.
“Nós já passamos por muitas coisas… A vida tem basicamente tomado algumas voltas, mas agora, olhando para trás, tem sido muito positiva”, disse Williams por telefone.
Uma das voltas foi, é claro, a saída dos irmãos Farro, o guitarrista Josh e baterista Zac, em dezembro do ano passado. Os irmãos estavam com o Paramore desde que o grupo foi fundado em 2004, e havia um toque de amargura quando eles saíram, com o post do Josh que a banda estava apenas andando nas abas de Williams.
Williams parecia cansada de ter de dragar toda a questão novamente.
“Nós éramos os melhores amigos crescendo e tocando juntos, e é meio difícil”, disse ela. “É como quando as pessoas sabem que são casadas, é só pegar um divórcio. Você conhece eles dessa forma por tanto tempo e agora eles se separam.”
“Não foi um choque. Sabíamos que era uma espécie de cerveja, sabíamos que isso ia acontecer, mas nada pode prepará-lo para algo como isso”, acrescentou. “Foi definitivamente difícil, mas como eu disse, agora olhando para trás, eu me sinto tão positiva e que era para ser. Eu sou uma daquelas pessoas que acreditam que tudo acontece por uma razão, não importa o quão difícil é , não importa quão difícil ou desafiador, e isso tem sido um teste para nós. eu acho que, até agora, estamos tentando nosso melhor para ‘ser craques’. Vamos ver o que acontece daqui em diante.”
Uma coisa brilhante que aconteceu foi o lançamento do seu mais recente single, Monster, no mês passado. Gravado em dezembro passado, a música foi destaque na trilha sonora para o filme, Transformers 3: Dark Of The Moon. E, assim como muitas das canções do Paramore, esta é uma ótima mistura de guitarras e refrões cantáveis.
Mas, claro, os fãs e internautas já comentaram sobre a música, não pelo seu conteúdo musical, como tal, mas a implicação de que é uma nota “te esquecer” para os irmãos Farro.
Williams suspirou: “Quer dizer, eu realmente acho que tudo que eu precisava dizer sobre a situação está nas canções que escrevi – Monster ou algumas das outras. Tudo o que eu preciso dizer está lá, e cabe aos fãs para interpretar tudo isso, porque, honestamente, tem havido tanto drama em torno da nossa banda. Mesmo assim, sim, nós escrevemos canções que têm a ver com a nossa situação, eu estou por cima para falar sobre isso.”
Williams disse que ela não queria deixar a situação passar a impressão que estar em uma banda não era divertimento.
“Honestamente, eu quero que as pessoas – especialmente os jovens que estão começando bandas e tocando música – eu quero que eles saibam que estar em uma banda é muito divertido”, explicou ela. “Não é miserável, não importa o quão ocupado você começa. Sempre vai ser difícil, mas é difícil se você é um garçom em um restaurante também. Tudo que você faz vai ficar difícil em algum momento, mas estar em uma banda é tão divertido. Sabe, eu simplesmente não quero continuar falando sobre:… ‘Ah essa música é sobre isso ou aquilo’ .Eu acho que nossos fãs sabem como interpretá-la”
Mas, como qualquer um que já foi a um show do Paramore sabe que, a diversão é uma coisa que você tem a garantia em seus shows. No show do ano passado, a energia de Williams, combinado com as bandas puxando para fora todas as paradas, deu aos fãs uma noite que não iriam esquecer tão cedo. E Williams disse que este ano o show ia ser ainda melhor.
“Se isso foi divertido no ano passado, este ano o show vai – bem, espero – pessoas pularem”, ela riu, acrescentando que era um pouco assustador para a banda quando eles visitaram a América do Sul no início deste ano.
“Foi nossa primeira vez entrando no palco, com apenas três de nós, e nós não sabíamos como as pessoas estavam indo para entender”, disse Williams. “Então eu me virei e vi Jeremy (Davis, baixo) e Taylor (York, guitarra), e eu ia: ‘Oh meu deus’, eles foram mais intensos e imparáveis do que eles já foram, eu acho. Era como se alguém os alimentou com Pixy Stix (um doce em pó em alto teor de açúcar) ou algo assim! Eles estavam absolutamente fora de suas mentes”, ela riu.
“Eu estou animada, sabe”, continuou ela. “Ainda é novo para nós e eu quero chegar lá, porque estive em casa durante meses e agora eu quero puxar meu cabelo!”
A banda já se apresentou na Vans Warped Tour e Williams disse que eles bateram o seus passos.
“Os três primeiros shows de retorno de estar em casa foram realmente difíceis. Se você olhou atentamente para mim, eu estava como asfixia para o ar. Doeu muito! Mas eu adoro isso, e uma vez poder que eu por ele – como um quarto show – o meu corpo se acostumar com isso, e é tipo, aqui vamos nós!”
Claro, se você está em turnê com o Paramore, você pode apenas querer trazer algumas provas de fogo junto. Porque quando você está na estrada com o Paramore, qualquer coisa pode acontecer, como, por exemplo, atear fogo a um restaurante no Japão.
“Isso foi no meio de Tóquio”, lembrou Williams. “Foi muito rock’nroll” … Estávamos em um restaurante como um churrasco coreano, onde você sabe, você cozinha tudo sozinho. E por alguma razão, neste restaurante, acima da grade, havia essas lanterna des pano penduradas.
“De qualquer forma, a chama na grelha era muito elevada e um dos rapazes tentou colocá-la para baixo, mas que na verdade transformou-se! E a lanterna pegou fogo e havia fumaça por toda parte e o alarme estava desligado”, ela continuou.
“Nós estávamos rindo porque achamos que era engraçado no início, e a próxima coisa que sabemos, o edifício começa a tremer e então ninguém estava rindo mais, e nós estávamos assim: ‘Sai, sai daqui’, correndo e gritando para as ruas. Contamos nove caminhões de bombeiros lá fora. Eu nunca vou esquecer isso.”
Williams também disse que estava ansiosa para estar de volta em Cingapura, chamando a sua última visita a nossa costa de “excitante”.
“Estamos definitivamente de volta a Cingapura com uma banda diferente, uma nova banda, e nós estamos muito animados. Mal podemos esperar para vê-los em Cingapura!”
Mal podemos esperar para ver você também, Hayley. Embora eu provavelmente vou ficar perto do extintor de incêndio, sabe, só no caso [de pegar fogo].
Paramore se apresenta dia 21 de agosto, às 20:00 (hora local), no Singapure Indoor Stadium

Fonte.

.

Sair da versão mobile